Como provar que não sou criança pro lek..!! ?
Saalve .. o/
intaaum , éh que eu gosto de um lek , e eu falei pra ele (pq eu acho que quando agente gosta da pessoa o melhor a fzer ééh flar p pessoa)
mass intaum ' continuando ..
eu falei pra ele que eu gostava dele , e que eu posso ser ''novinha'' mas que eu sei realmente o que é gostar de alguem . (PS:vou fazer 15 anos.)
E ele falou pra mim provar pra ele .. FOD.EU .. kkk'
Ajudem ae galera , como eu posso dar essa prova pra ele? a parte de provar que eu gosto dele , eu até sei .. mas e a parte de provar que não sou criança ????? :$
Help-me please ..!!!!!!
Comments
Primeiro pare de faler lek, depois dê a bosseta pra ele, pronto vc provou e vcs vão casar.
olha este video que tera as respostas:
http://www.youtube.com/watch?v=ynGZ9joj5SE
dê a ele...
Cuidado com as pedidos de prova! A maioria terminam na cama e com a rejeição no dia seguinte.
Vamos supor que este homem seja um sujeito de bom caráter. Ele quer que você se comporte como uma mulher adulta, ou seja com objetivos de vida de longo prazo, por exemplo.
Outra coisa: quando ele pediu uma prova, colocou você em cheque e ganhou um tempo. Um homem de bom caráter não gostaria de transar com uma criança e quinze anos para muitos de nós não é sinal de maturidade. Fazer você ficar matutando sobre isso conseguiu livrá-lo do assédio por um tempo.
como assim provar? Se alguém fala que gosta de mim, pra mim só a coragem dele chegar em mim ja é uma prova que gosta mesmo.. Nem sei o que te falar, pq não gostei doq o cara te falou de provar..
Boa Sorte ai..
ha LELEL LEK LEK LEKKKK
lek? novinha? me desculpe, mas de acordo com seu linguajar posso concluir que estou a milhas e milhas distante de te ajudar, uma vez q todos os relacioamentos que eu entrei nao consistia em 2 funkeiros se relacionando, boa noite.
N precisa rle q q vc prove a toa...se lele gostaaaasse mesmo d vc(se eh q ele gosta vc q gosta dele)nem pediria isso...