To com vontade de SEXO Mas ta sendo horrivel já que.. ?

Bom gente, tenho 22 e meu namorado 23.. namoro a 5 meses com um garoto incrível.. Só fizemos sexo 2 vezes, Mas foi muito rápido poque foi na minha garagem e sempre alguém atrapalhou nunca terminamos o começado.. Estamos com MT MT vontade de ficarmos sozinhos para poder terminar o que começamos só que não temos um pingo de privacidade.. O que fazer, ir ao motel não dá pq ele esta sem carro e eu tb. Na casa dele não pq ele mora com os pais, irmão, e etc.. na minha o mesmo caso! E agora..? como podemos matar essa vontade, O QUE VCS FARIAM NO MEU CASO..!

Comments

  • Ele não ter carro, não quer dizer que não possa pedir emprestado a do pai dele, ou você pedir emprestado da sua família.

    Enfim, o negócio de-repente é vocês marcarem alguma viagem final de semana pra algum lugar no qual vocês tenham privacidade.

    Ou até mesmo sei lá, ver algum amigo ou amiga, disposto a ajudar vocês dois sedendo um quarto.

    Já que essa prática é bem comum hoje em dia.

    Espero ter ajudado ;-)

  • AH Nanda... tabem já não tive carro... já não tive grana.... etc.... mas qdo estavamos afim.... sempre teve um amigo / uma amiga pra dar um 'apoio'... sempre...

  • pede ajuda de uma amiga

    fala pros pais que vai sair , e usa a casa dessa amiga(o) que ja era

  • pega um taxi ue , é tao simples , um taxi vai custar no maximo uns 50 reais dependendo de onde voces moram , é so voces pegarem um taxi e ir no motel , um abraço

  • Aluga um carro e vai no motel ou combina com um amigo que more sozinho e v6 terminam o assunto.

    Espero ter ajudado,, EEHHE situação desagradável....

  • Nossa ! Seria bom vcs irem á um Motel mais como vc disse, estão sem carro. Tentem encaixar uma hora que os dois estejam livre, depois da Facul, Universidade, e achem um Hotel mesmo que seja baratinho e fiquem á vontade. Não sei se é uma boa idéia, mais no casa vcs estão como se diz: "encurralados", não tem muita opção ! Beijos e uma boa transa . Haha

  • pega um carro emprestado e vai pro motel simples

  • no matim e muito bom kkkk zueira

Sign In or Register to comment.