xingar ex é uma boa opção?

falei q queria q o meu ex se danasse que de ****-se, chamei de idiota babaca, mandei pra o inferno, falei que queria q ele encontrasse uma p.u.t.a. pra fazer ele de palhaço e uma biscate pra dar um trato nele, tudo isso prq ele terminou comigo eu continuei ligando e ele desligando telefone na minha cara sempre

Comments

  • não é uma boa opção, eu sei que é a raiva mas se controla! Não fique xingando alguém que já te fez feliz!

  • Para ele é legal - sinal de que ele é querido

    Para vc é horrível.

    Não vale a pena valorizá-lo tanto. Deixe-o seguir.

  • Nao, xingar só vai fazer você ser inferior a ele. E mais razao pra ele te ignorar. Suma por um tempo, fique calma e tente conversar de boa com ele! Ver se ele te perdoa por essa imaturidade! Ja pensou se ele passa com a mulher de moral baixa (p.u.t.a), mas que faz ele feliz? Q ele se sente bem com ela? E pensar que vocea poderiam voltar, e so por isso ele nao te quer mais? Na raiva temos que aprender a controlar esses "impulsos".

    Sorte ae fia.

  • Recomendo que você veja Qualquer gato vira-lata !

    Fique com Deus e com Maria também !! :)

  • "Amai teu próximo como a si mesmo".

    "Perdoai teu próximo quantas vezes for preciso.

  • nunca mais ele fala com vc fia'

  • Não acho uma boa situação, mostra q vc ainda nao o esqueceu e fere os bons momentos do passado. Me ajuda: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • de falta de raciocínio, pq,depois volta tudo outra vez.

  • Se você xingou de todas essas coisas, ainda quer contato com ele???

    Esse cara já era, acho melhor arrumar outro namorado querida.

Sign In or Register to comment.