aki em casa ouvimos muitos Eumesma que nunca sei quem é quem, mas adoro e vc heim?
Basta sentir, não preciso entender ou estudar os compositores.
Eu gosto, em determinados momentos.
Beijos
Eumesma para gostar de música não é preciso entender, nem conhecer quem toca ou quem é o compositor, basta senti-la.
Eu gosto muito de música clássica, até porque meu pai ouvia muito, e aprendi a gostar delas, daà vem meu nome verdadeiro.
ela não precisa ser entendida.precisa ser sentida. e parece que é o que vc faz. bjs.
Eu tenho uma paixão incorrigÃvel por Tchaikovski. Para mim, o Capricho Italiano é simplesmente monumental, como também o Concerto n.1 para Piano e Orquestra, o balé O Lago dos Cisnes ou a Abertura 1812.
Ganhei de presente da minha filha, no Natal, o livro "Piotr Ilitch Tchaikovski, Uma Biografia - de Anthony Holden. Uma obra magistral que vale a pena ler e se comover com o drama pessoal de um talento Ãmpar da música universal.
Ué!
E precisa entender para gostar?
Procura aà para baixar...
Rhapsody in blue
Overture 1812
Summer Overture
Q mais...
Assim falava Zaratrusta, de Strauss
A Flauta Mágica...
Ah.. tem um monte...
Tem uma que até vai, a 5ª sinfonia de Beethoven, 7ª e a 9ª de Mozart...ah, tem tantos....relaxa...também música se entende com o coração...
Eu penso que gosto mais do que você porque até finjo que entendo.
MUITA PAZ!
PS: mas não dispenso meu bregazin.
ahhhhhh
é uma delÃcia mesmo...
eu gosto sim...
bjos linda!!!!
Eu gosto...rs Mas entendo um pouquinho.
O principal é ter bom gosto e sentimento para ouvir, o resto vem com o tempo (teoria musical). Bjs ⥠Bom dia.
Tb gosto....E conheço algumas músicas.
Meu filhote é q gosta, e ainda imita um maestro!!rsrs
Verdade..Qdo eu estava grávida, eu ouvia mto músicas clássicas, para meu bebê nascer calminho,calminho..
Não adiantou não..O bichim tem uma energia de roqueiro...Mas, qdo ouve um clássico,fica quietinho....
hahaha...
bjos
Comments
Basta sentir, não preciso entender ou estudar os compositores.
Eu gosto, em determinados momentos.
Beijos
Eumesma para gostar de música não é preciso entender, nem conhecer quem toca ou quem é o compositor, basta senti-la.
Eu gosto muito de música clássica, até porque meu pai ouvia muito, e aprendi a gostar delas, daà vem meu nome verdadeiro.
ela não precisa ser entendida.precisa ser sentida. e parece que é o que vc faz. bjs.
Eu tenho uma paixão incorrigÃvel por Tchaikovski. Para mim, o Capricho Italiano é simplesmente monumental, como também o Concerto n.1 para Piano e Orquestra, o balé O Lago dos Cisnes ou a Abertura 1812.
Ganhei de presente da minha filha, no Natal, o livro "Piotr Ilitch Tchaikovski, Uma Biografia - de Anthony Holden. Uma obra magistral que vale a pena ler e se comover com o drama pessoal de um talento Ãmpar da música universal.
Ué!
E precisa entender para gostar?
Procura aà para baixar...
Rhapsody in blue
Overture 1812
Summer Overture
Q mais...
Assim falava Zaratrusta, de Strauss
A Flauta Mágica...
Ah.. tem um monte...
Tem uma que até vai, a 5ª sinfonia de Beethoven, 7ª e a 9ª de Mozart...ah, tem tantos....relaxa...também música se entende com o coração...
Eu penso que gosto mais do que você porque até finjo que entendo.
MUITA PAZ!
PS: mas não dispenso meu bregazin.
ahhhhhh
é uma delÃcia mesmo...
eu gosto sim...
bjos linda!!!!
Eu gosto...rs Mas entendo um pouquinho.
O principal é ter bom gosto e sentimento para ouvir, o resto vem com o tempo (teoria musical). Bjs ⥠Bom dia.
Tb gosto....E conheço algumas músicas.
Meu filhote é q gosta, e ainda imita um maestro!!rsrs
Verdade..Qdo eu estava grávida, eu ouvia mto músicas clássicas, para meu bebê nascer calminho,calminho..
Não adiantou não..O bichim tem uma energia de roqueiro...Mas, qdo ouve um clássico,fica quietinho....
hahaha...
bjos