Qdo os homens procuram uma amante?

Qdo vcs estão em um relacionamento... por quê procuram outra?

Como vcs escolhem a amante?

vcs contam tudo pra ela? que tem namorada ou esposa, qtas namoradas teve? tudo?

Tenho um amigo q eu acho q tá traindo a mulher dele de novo... sendo que ele já fez isso.

Por favor, deêm opiniões do porque disso..

obrigada a todos

bjs

Comments

  • quando o cara não tem o mínimo de respeito pela sua mulher, nenhum pingo de vergonha a cara e concerteza quando o cara não presta msm.

    afinal, se ele gosta de variar, ou não se contenta com uma só, ou ainda não sabe respeitar as capacidades e vontades de sua parceira que ele ficasse solteiro e não assumisse um compromisso com ela..

    (o q eh meu caso atualmente pelo fato de eu ainda não ter encontrado uma mulher que me entenda e esteja disposta a encarar um relacionamento serio e que ainda seja merecedora da minha fidelidade e meu amor)

    acima de tudo isso é falta de caráter, de vergonha na cara e principalmente de respeito por sua companheira e por si mesmo por estar se prestando a um papel destes.

    ainda há akela coisa..não faça com os outros o q vc não gostaria q fizessem com vc..

    se ele trai ela acaba dando abertura para q ela faça isso c ele..

    hehehe

    tente falar c ele..

    derrepente funcione..

    boa sorte..

  • Simplesmente por diversão. Não só os homens como as mulheres também traem.

    As pessoas traem por diversos motivos, o mais frequente, quando falta "tempero" no relacionamento.

    Homens são relápsos...mudam de idéia a toda hora...

    Ao mesmo tempo que querem não querem, por não saberem direito o que fazer acabam por trair, o que não é nada legal....

    Espero ter ajudado a esclarecer!

    Beijos

  • Quando são egoístas, machistas e infantis!

    Tenho amigos totalmente apaixonados pela esposa e que no entanto, traem.

    Teve um ate que a mulher descobriu e deu um pé na bunda e ele chora o tempo todo por causa dela (mas continua na balada, claro).

    Já perguntei porque eles traem e eles dizem que é porque a mesma todo dia cansa.

    Tem alguns que podem até trair porque o relacionamento ta ruim, mas a maioria tem cara-de-pau mesmo, quer se sentir garanhão e nem pensa no quanto esta machucando outra pessoa.

  • Quando falta tempero na farofa e na carne!

  • Olá Gabi, não é o meu caso mas acredito que seja quando eles acham que não tem o que eles gostam em casa isso serve para mulheres também mas de um modo geral eu vejo que a maioria mesmo são sem vergonha mesmo, trair uma pessoa sem motivo só para mal caráter não acha? Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sim, eles procuram uma amante quando não estão satisfeitos com a mulher que tem, eles procuram uma outra mulher com quem possa conversar de tudo, é por isso que deve haver diálogo em um relacionamento, para não acontecer estas coisas.

    Beijo,

    até a próxima!

  • QUANDO ACABA O AMOR PELA SUA MULHER,OU AS VEZES POR SAFADEZA MESMO.

  • Nao existem motivos , é semvergonhice pura.

  • Gabi vou te dar uma estrelinha porque estou muito interessada em saber. Já o meu namorado se arranjar é porque é um galinha, eu dou muito amor pra ele e sou praticamente mais vidrada em fazer amor do que ele. Temos cumpricidade e sempre estou tentando inovar ou no visual ou na cama , e também no relacionamento. Gosto de seduzi-lo, não é porque já o tenho na minha vida que vou deixar de conquistá-lo cada vez mais....

  • Quando sentem falta de algo..amor,carinho.Um abraço!!

Sign In or Register to comment.