.B. uceta: qto tempo demora sem lavar até que começa a apodrecer...?

É que minha namorada a .b. uceta dela fede mais que cachorro morto em aterro sanitário...

Ela adora sexo oral, mas eu já tô que qq dia desses eu vou vomitar nela... Eu gosto dela mas tá f.oda!

Seu eu jogar um pouco de água sanitária ou creolina no buraco dela será que faz mal, heim? Alguém sabe dizer se posso fazer isso....

Eu tô pensando, tb, em comer só o c u dela, sabe? será que ela vai ficar chateada...

Comments

• passo de um dia sem lavar começa a feder pede pra ela fazer uma boa depilação se lavar bem deixa a agua correr... Passar cremes se precisar até perfume já que fede tanto ou então compra uns desodorantes intimos pra ela não fala isso pra ela coitada as vezes ela nem se tocou nisso a minha também antes não cheirava muito bem comecei a cuidar agora não é fedida kkkkkk boa sorte.

• Apodrecer só se parar a circulação ...

• KKKKKKKKKKKKKKK Realmente, há mulheres que têm um forte odor. Mesmo lavando, depois de 1 hora a coisa tá fedendo de novo. Proponha a ela usar aqueles desodorantes íntimos para ver se a coisa melhora. Boa sorte com o seu oral.

• KKKKKKKK. , What ?! , chorei mano , kkkk .

• kkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentários

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano desculpae mas rachei o bico pega aqueles desodorantes axe e passa nela fala q deixa mais refrescante q seu pal ta fedendo fala asim

Sign In or Register to comment.