Que acham da próxima novela dos mutantes?

Essa é a novela caminhos do coração da record.

Comments

  • a primeira fase dessa cópia cuspida do famoso filme "x-men" já foi um lixo completo, segunda então!FALA SÈRIO!é de longe a pior ,pior IMITAÇÃO da tv brasileria,os responsáveis por essa emissora devem ser escomungados!

    eu sou bem mais os programas da mtv!

  • Pelo amor de Deus, vai ser outro lixo. Sou mais o Chaves.

  • Boa, e Pelo geito vai está fazendo muito sucesso...

    Tomara que eles não exagerem com os mutantes vanpiros.

  • Vai ser muito legal essa novela da Record com muito mais mutantes e bastante batalhas entre o bem contra o mal

    que aonde em qualquer lugar terá mais ainda que numca se cansa que não terá o fim nessa próxima saga e quem sabe

    mostrará outra coisas , pela frente Mais Batalhas !!!!!! .

  • falta de criatividade!! parei um dia pra ver essa novela caminhos do coracao! q absurdo!! um monte de dinossauros mal feitos!! o q tem haver o dinossauros, mutantesm com caminhos do coracao!!! o povo gosta e de lixo mesmo!! isso sim deveria ser sensurado!! e nao o beijo gay da novela duas caras!!

  • a novela dos mutantes é sem noção ,mais parece um seriado , meio alucinogino

  • Nunca vi coisinha mais idiota que essa novela,gente,que que é aquilo? Tá pensando que o povo é o que? FALA SÉRIO!!!

    LUGAR DE LIXO É NO LIXO!!! Que coisa mais fora da realidade,mais chata,sem nenhum sentido,nenhum!!!

  • eu acho que vai ser boa.

  • Eu acho que vai ser boa, mas não podem ficar muito com histórinhas bobas de mutantes e mais mutantes, tem que haver algo mais além daquilo, porque Caminhos do Coração já tava ficando muito chato porque sempre era a mesma coisa todo capítulo, fala sério.

    Eles tem que inovar e pelo trailler parece que é isso que eles vão fazer...

  • Se a 1ª já é totalmente sem noção, não espero nada melhor da próxima. Eu não consigo assistir um capitulo inteiro desse terror trash.

    Bjos

Sign In or Register to comment.