Gente , o que eu faço agora?

Eu gosto de um garoto, só que esse garoto desde quando eu conheço ele (que não faz muito tempo) ele pede pra fica com uma amiga minha. Dessa vez ele pediu pra ficar comigo, ele é daqueles sabe que são bem diretos, nós temos até uma intimidade como amigos, eu achei esse pedido estranho vindo dele sendo que a uns dias atras ele queria me juntar com um amigo dele, por isso que estou com muitas duvidas, poxa eu gosto dele, mais não sei se ele quer ficar apenas para fazer ciumes na minha amiga, ou no amigo dele, estou muito indecisa.

Por favor gente, meninos e meninas estou precisando muito da ajuda de voces, como faço nesta situção? Eu fico ou não fico? Sera que ele gosta de mim?

Comments

• Se ele é direto seja direto tbm, pergunta ela pq ele pediu pra fica com vc , e conforme a resposta dele vc decide a sua. Não se esqueça : sem ilusões,pq iluções são uma mIerda ;D !

• Não fica com ele não, se ele faz isso, algo de errado tem por trás.

• olha gabi tem muito menino por ai que sempre quer ficar com a gente pra fazer ciumes na nossa amiga então na minha opinião ele só quer ficar com vc pra fazer ciume na sua amiga comigo já aconteceu isso eu já fikei com o amigo do mlk que eu gst mais nun deu em nada ele gosta da minha amiga e vive me perguntando se ele tem chance com ela ...

o melhor e vc esquecer ele e com o tempo vê se axa alguem melhor :)

espero ter ajudado

• ................. parece que é so pra fazer ciúmes na sua amiga ,sei lá vc me deixou confusa

Sign In or Register to comment.