Estou com problemas no meu carro, unoEP 95/96, alguem me ajuda?

Meu carro tá com o seguinte problema: rodo com ele algus km e o motor dá uma aquecida (normal), daí eu desligo o carro. Se eu tentar logo em seguida dar o arranque o carro não pega, tem que esperar um pouquinho...lá pela terceira ou quarta tentativa ele pega! Já mandei limpar a injeção eletronica, mas não resolveu! Me falaram que poderia ser as bobinas, ou talvez a bateria do carro. Falaram que tinha que dar uma limpeza nos contatos da bateria.... Afinal o que faço? Isso sempre acontece quando o motor tá quente, pois quando ligo o carro pela manhã para ir ao trabalho, o motor tá frio e pega de primeira!

Comments

  • é bobina que esta aquecendo demais .... quandoe sta andando o carro naum desliga porque ja esta em funcionamento .. mais quando desliga e vai ligar a bobina esta quente demais ..... ja tive este problema com meu palio ... troque a bobina ... bateria naum é porque vc estava andando com o carro e carregando a batera .. não teria porque ela não pegar dinovo . a naum ser que seu carro naum esta carregando bateria ai seria o alternador ...

  • o carro nao pega por que está afogando. É injeção com certeza.

    O negocio é trocar de mecânico, pois isso nao tem nada haver com limpeza de bicos, e sim central.

  • ou pode ser os bico

    bateria

    motor de arranque

    bomba de combustível

  • de uma carga na bateria se não adiantar pode as bobinas daí se não for isso eu não sei, dai vá a um profissional.

Sign In or Register to comment.