Como fazer para ir para os EUA e ficar 20 dias em NYC? Sem ser pela CVC, como ficar mais barato?
e depois pegar um avião lá para Orlando???
Nunca fui pra fora do Brasil, não tenho experiência em viagens internacionais, principalmente para os EUA... não quero ir pela CVC pq é muito caro, embora tenha tudo até os ônibus turísticos...
Mas como eu quero ficar em NYC, principalmete pela s compras e depois ir para Orlando na Disney...
Alguém q tenha experiência me ajude, please?
Comments
É possível, claro.
Bom, em primeiro lugar, providencie passaporte e visto. Já tem? Agora pode começar o planejamento.
Você fala inglês pelo menos razoavelmente? É complicado viajar desse jeito sem saber falar nada.
Pra comprar as passagens, pesquise em sites como decolar.com ou orbitz.com. Compre o trecho Brasil-NY-Orlando-Brasil. Vai ficar caro. Você pode tentar achar trecho Brasil-NY ida e volta e NY-Orlando ida e volta. Ou seja, você teria que viajar lá dentro duas vezes.
Outra opção possível seria achar passagens como as da AA. São viagens direto pra Miami. Você compra separadamente Mia-NY-Orlando-Mia. Bom, você vai ter que jogar com todas as opções possíveis.
Lembre, também, que viajando dentro dos EUA você não vai ter toda a bagagem que teria direito em trechos internacionais. Ou seja, entre NY e Orlando você vai ter que pagar a bagagem despachada. A maioria das companhias cobra de 25 a 35 dólares pelo primeiro volume e de 50 a 60 pelo segundo.
Para providenciar hotéis, sugiro ver no TripAdvisor. Procure um pelo preço que você está disposto a pagar, mas coloque em conta, também a questão do transporte pras áreas turísticas. Evite ficar muito longe. Em Orlando, sugiro que você fique em qualquer hotel na International Drive, já que todos têm transporte gratuito pra parques - Disney e Universal.
Os ingressos da Disney você pode comprar no próprio site da Disney.
Olá.
Primeiramente você deve tirar seu passaporte, depois pedir visto de turista. Só que o visto de turista, você vai passar por muitas burocracias, tais como comprovantes de imoveis, conta bancária e tal.
Procure uma escola de idiomas e se matricule se possivel... o visto será mais fácil para estudante.
Após isso, procure voos para New York. Antes da entrevista do visto, você deverá ter tudo isso, endereço de hotel e tudo... De NY para Orlando, não é necessário avião. De carro mesmo e de metrô sai mais barato! Espero ter ajudado.
Primeiro vc tem que tirar o visto de turista. Veja mais em: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/
Passagens, sugiro vc procurar por empresas como Copa e Taca, haverá passagens com conexão em Panamá e/ou Lima, mas é mais barato do que as companhias aéreas americanas.
Hotel, procure por flats online, é bem facil. Disney vc pode economizar comprando todos os ingressos online de uma vez só no site deles mesmo, é mais barato do que na hora la. Links na fonte.