Baidu fazendo PC Lento?

Recentemente,meu Avast Free Antivirus estava falando que iria expirar,e eu não sabia o que fazer.Falei com um amigo profissional de PC que conheço faz tempo e ele falou pra eu desinstalar o Avast e instalar o Baidu Antivirus.No começo ele deletou 2 vírus que o Avast não achava,e tudo estava indo bem.Mas,nesses últimos dias,eu estava jogando Minecraft e falando com meus amigos no Skype,e do nada,começou a travar,chegou a ter 6 FPS,e nunca ficou assim.Nunca.Tentei reiniciar o PC,remover algumas pastas que eu não usava no PC,fiz escaneamento,desfragmentei o disco,tudo,mas continua a travar não só o Minecraft,mas um pouco a Internet e até um jogo de Terror que eu tenho.O que eu faço???

Comments

  • Olá Thomas.

    Desinstale este Baidu completamente e baixe um ótimo antivirus gratuito para você, como o Bitdefender Antivirus Free Edition.

    Para instalar e usar corretamente o Bitdefender é só seguir as dicas deste tutorial:

    Mantenha seu PC protegido com a versão gratuita do antivirus Bitdefender

    http://www.caixadedicas.com/2014/06/tutorial-do-an...

  • Esse antivírus só incomoda. Desinstale-o o quanto antes. Deixe apenas um antivírus instalado. Aliás, aproveita e dá uma olhada nos prog instalados e já desinstala os que se instalam com ele.

  • coloque um anti virus de qualidade avast 2015 ou avg 2015, para complementar instale um limpador de alta qualidade yac , seu pc ficara perfeito sem lentidão

  • BAIDU? vc e louco man desinstala essa ***** ai e instala avg e free esse seu amigo ai fumou uma viu tenta ai e da uma verificaçao em todo computador e com certeza vai melhorar

  • (◣_◢) Com esse "amigo", você não precisa de inimigo. Por isso, eu só recomendo essa praga chamada BAIDU ☠ para os meus inimigos.

    Veja como desinstalar essa praga ☢ na fonte.

    Boa sorte.✔

  • Olá Thomas.

    Certeza que esse cara é seu Amigo ?...........Certeza que ele é profissional de PC ?....Questione-se !!!

  • seu amigo é "amigo da onça" aonde que o cara que recomenda o "Baidu" e profissional , pior antivírus que existe , **** as dlls do Windows todinho , causa erros graves , até a temida tela azul , ele danifica todas as pastas do OS , faz o seguinte formata o HD e faz a instalação limpa , feito isso roda o kaspersky a licença é barata e ainda é um bom antivírus.

Sign In or Register to comment.