Como os homens se sentem em relação a mulheres tímidas?

Morro de vergonha de encarar alguém. Quando se trata de conversar frente a frente me fogem as palavras, fico desastrada e olho pra baixo ou pra outro lado. E logo fico vermelha, o que me deixa mais sem graça ainda. Rs

Comments

• eu tambem sou muito timido. Ate de mais, minha timideiz e tanta que n consigo falar muito quando tou com uma garota isso ate me em comoda ai eu prefiro evitar conversar com uma garota que estou gostando so de medo da minha timidez atrapalhar tudo. eu espero que essa maudita timidez minha suma... Minha timidez e so com garotas que eu acho muito gatas... elas falam que sou muito gato mas ficam olhando pra mim mas tenho medo que minha minha timidez atrapalhe como ja atrapalhou muitas vezes....Forças pra nois para perder esse mal (=^_^=)

• Eu tento passar confiança para ela...eu já conheci uma garota assim quando eu estudava acho que ela tinha uns 18 anos,tive muita paciencia com ela porque ela tinha vergonha de olhar para mas eu acho que ela gostava de mim também,só nos ultimos dias de aula que ela conseguiu perder a vergonha de falar comigo,mas eu acho que o que me ajudou foi o fato de eu ser o garoto mais bonito do colegio...Acho que é só ser um cara legal é paciente que o problema e resolvido...

• Como também sou tímido, prefiro as tímidas e introvertidas. Identifico-me mais com as garotas assim e, por isso, estou mais à vontade para falar com elas. Acho que, por também o ser, elas conseguem sentir-se à vontade comigo. A timidez cativa, dá um ar misterioso.

• com vontade de aproximar mas fica complicado se a mulher tímida nem olhar nos meus olhos ou dar qualquer tipo de contato.

• também sou tímido assim, é meio complicado esse negócio de timidez, mas enfim...

se eu gosto da moça, o fato dela ser tímida ou não, não interfere em nada, isso eu tenho certeza...

embora seja mais complicado acontecer algo, pois dificilmente um tomará a atitude de dar o primeiro passo, a não ser que o momento seja muito propício a isso ^^

eu acho rsrs

• Sinto nada

Paz de Jah

Sign In or Register to comment.