gente me respondam por favor..é sério..?

estou fikando com um cara a 5 meses a gente so se encontra pra fikar.eu sou mais velha q ele ,ele tem 38 e ele é considerado um cara muito bonito.a gente ja conversou por 2 vzs em parar de fikar por mas continuamos,sempre vou ate ele e a gente acab fikando..ele é bem considerado pelos clientes dele(ele é cabelereiro)ñ desmunheca,tem 2 filhas de relacionamentos anteriores,e até então pra mim ele é pegador pq ele disse q gosta muito de sexo.mas na quarta-feira eu estive com ele eu estava menstruada ,e fomos namorar,ele pediu pra q fizesse oral nele,e fiz ate q ele pediu q enfiasse o dedo no ânus dele,eu disse q nunca tinha feito isso,ele disse homem gosta.e fikou em uma posição a 360 graus, e disse enfia mais.além do disso. começei a masturbá-lo ate ele gozar.depois ficou carinhoso comigo e ñ tocou noassunto em parar de transar comigo, e combinamos de fikar daq a 15 dias.ñ me esqueço daquela cena pra mim muito estranha..será q ele corta do dois lados.?será q.é só com mulher?ele confiou muito em mim pra isso acontecer?me respondam q estou assim meia q confusa..

Comments

  • Nossa o.O

    na minha opnião, acho q ele é bisexual.

    pq nenhum cara q é homem de verdade gosta d ser dedado.

    e pra ele gostar disso, foi pq ele ja deve ter tido relações com um outro homem.

    Ou seja, ele sente atrações por homem, tbm com mulher, pq ele tem uma boua relação com vc.( c ele nao gosta-se de mulher nao estária com vc assim há um tempo )

    entao eu acho q ele é bisexual.

    Espero ter ajudado...Abç.

  • na proxima vez enfia uma mandioca

    ver se assim ele vira macho

  • Dentro de 4 paredes vale o q o casal se sentir à vontade para fazer.

    Mas se vc não se sente bem, fala isso pra ele, e não faça mais.

  • hmmm...essa coca cola é fanta !

    hu8auhuahuhauhauhuhauhauhauhuha !

  • olha, sei não mas acho essa coca e fanta,,, ter um relacionamento anterior não significa que o cara não corte pros 2 lados...

  • Vc está falando do famoso fio terra.Os homens gostam disso pois,o ânus é uma área muito erógena,quero dizer,sente mito tesão.O homem que gosta disso não precisa ser necessariamente gay,mas,pelo que vc diz,ele só quer fikar;não acredito que queira coisa mais séria com vc.enqto ao fio terra,precisa ver até aonde vai,o que ele vai pedir depois disso,agora se isso te incomoda,cai fora.

  • Td indica q ele corta para os dois lados.

    Não acho normal um homem querer esse tipo de coisa.

    Procure uma relação mais estável e sem dúvidas, tá cheio de cara bacana querendo um relacionamento sério, cai fora dessa antes q se apaixone de verdade e acabe se machucando.

  • Que nojento...eca......acho que ele gosta de dá a goiaba !!!!

  • Essa coca cola passou de fanta ja virou pepsi com toque de limão Rrrrrr!

    Acho melhor vc cair fora desse cara, ele é doidão . .

    Nenhum homem faz isso não querida, além do mais, logo na primeira tentativa de transa?

    Acho muito estranho isso,ele é gay e talvez ele não saiba,

    Sai fora antes que sobre p/ vc.

  • Esses dias li uma reportagem q homem sentia muito tesão qdo era akriciado no ânus....daí perguntei pro meu marido, e ele jurou d pé junto q naum existia possibilidad nenhuma,,,q era ridículo......entaum eu acho q teu fikant....MORDE FRONHA.......part pra outra!!!!Bjok"s!!!!

Sign In or Register to comment.