Use cauterização da Keramax. Vc pode fazer em casa mesmo.
Quando eu tive queda usei shampoo e condicionador da tricofort e fazia reconstrução com real cream da alfaparf e de 15 em 15 dias fazia a cauterização da keramax.Só que infelizmente o efeito da progressiva acabava, pois o tricofort não é sem sal, mas combate a queda. É ótimo. Pode confiar!! Mas pode ser que seu caso seja hormonal, aí só um médico pode ajudá-la.
Compre um produto de hidratação mais forte/potente. Provavelmente, em farmácia você não vai encontrar. Precisa ser em salões que vendam esses tipos de produtos. E faça pelo menos uma vez na semana a hidratação.
Comments
Use cauterização da Keramax. Vc pode fazer em casa mesmo.
Quando eu tive queda usei shampoo e condicionador da tricofort e fazia reconstrução com real cream da alfaparf e de 15 em 15 dias fazia a cauterização da keramax.Só que infelizmente o efeito da progressiva acabava, pois o tricofort não é sem sal, mas combate a queda. É ótimo. Pode confiar!! Mas pode ser que seu caso seja hormonal, aí só um médico pode ajudá-la.
olha....
eu fiz definitiva e meu cabelo também
quebrava um monte...por causa da chapinha,
parei de usa ela sei o quanto é dificil...a gente acaba acostumando...,mas enfim parei de usar, e também eu usava o shampoo seda, e passei pro niely gold o amarelinho sabe é muito bom na primeira ´semana de uso vc já sente que o cabelo quebra bem menos
e o meu ja nem quebra mais agora tá caindo um pouco mais o normal de sempre...
espero te ajudado...
BjoO***
QUEM MANDOU FAZER PROGRESSIVA?????
AGORA AGUENTA!
hm..
se voce fez proressiva não precisa de chapinha
só secador está bom
faz mal sim,por causa do calor né
que eu me lembre o cabelo fica bom até 50º ..acima disso ele estraga,a chapinha vai a 180º
então estraga sim...
a melhor hidratação feita em casa..é com produtos profissionais e usando uma touca, voce passa o creme no cabelo enluvando..
ae poe a touca e fica uns 20 minutos e enxagua com agua fria
hidratação uma vez por semana sempre
qdo for fazer chapinha ou escova..protege eles com cremes pra isso
=]
Mistura caseira para cabelos quebradiços
Ingredientes:
2 colheres de sopa de mel
1 colher de sopa de vinagre
1 gema
Preparo:
Faça uma pasta com os ingredientes e aplique nos cabelos.
Envolva os cabelos com papel alumÃnio e aguarde por 20 minutos. Lave bem e seque.
Espero que goste, é muito boa essa hidratação, fora que é caseira né?!!!
raspa tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk
talves assim ficará melhor!
Faz mal usar chapinha todos os dias.
Compre um produto de hidratação mais forte/potente. Provavelmente, em farmácia você não vai encontrar. Precisa ser em salões que vendam esses tipos de produtos. E faça pelo menos uma vez na semana a hidratação.