O que devo fazer? Respondam aqui.?

Estou apaixonado pelo meu melhor amigo, que é mega gente boa. Porém, fico em dúvida se ele é gay ou hétero. Já fiz até essa pergunta aqui querendo saber a opinião das pessoas se ele é gay ou não diante das atitudes que mencionei e muitos me responderam dizendo que ele era hétero. O problema é que eu não consigo parar de pensar nele e nessa semana, ocorreu uma coisa bem sugestiva: estava eu sentado na minha carteira, quando ele aparece na minha frente (com aquele sorriso espetacular) e espicha o rosto, ficando bem próximo do meu. Juro que naquele momento, pensei que ele iria me beijar. Senti a respiração dele. Mas depois ele afastou o rosto de volta, riu para mim, e depois saiu. Fiquei muito na dúvida. As vezes penso que ele possa ser gay e acha que é hétero, não sei. O que eu devo fazer diante dessa situação? Esquecê-lo ou tocar essa história para frente pra ver no que vai dar?

SAI LIMBO

SAI LIMBO

Update:

Edu, essa pergunta eu já fiz há um tempo. Veja aí: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Comments

• tente!!!!

chegue sério, só vc e ele, e pergunte se ele teria coragem de ficar com você!!!!

ele não deixará de ser seu amigo por isso!!!!

• Pô querido :/

Perdi a outra pergunta não sei como te responder, se puder mandar o link eu edito e respondo aqui pra você, n sei se tenho como ajudar mas né

---------

Ah Du, pelo que vc disse n dá pra tirar muitas coisas, infelizmente sou muito inexperiente pra poder te ajudar, passo por uma situação significantemente similar à sua e sinceramente não sei como agir, esse tipo que coisa acho que é que nem andar, n dá pra ensinar ou dizer como faz, tem que ser você.

Sei que essa resposta não te ajudou em muita coisa :/ Até logo chará...

• Eu tava passando pela mesma situação até eu chegar no momento que nao aguentava mais, eu me declarei pra ele por facebook sabe o que ele me disse? Que também me amava *--* nao perca tempo

• Ok, ele pode só ter feito isso para te provocar.

Sign In or Register to comment.