O que devo fazer? Respondam aqui.?
Estou apaixonado pelo meu melhor amigo, que é mega gente boa. Porém, fico em dúvida se ele é gay ou hétero. Já fiz até essa pergunta aqui querendo saber a opinião das pessoas se ele é gay ou não diante das atitudes que mencionei e muitos me responderam dizendo que ele era hétero. O problema é que eu não consigo parar de pensar nele e nessa semana, ocorreu uma coisa bem sugestiva: estava eu sentado na minha carteira, quando ele aparece na minha frente (com aquele sorriso espetacular) e espicha o rosto, ficando bem próximo do meu. Juro que naquele momento, pensei que ele iria me beijar. Senti a respiração dele. Mas depois ele afastou o rosto de volta, riu para mim, e depois saiu. Fiquei muito na dúvida. As vezes penso que ele possa ser gay e acha que é hétero, não sei. O que eu devo fazer diante dessa situação? Esquecê-lo ou tocar essa história para frente pra ver no que vai dar?
SAI LIMBO
SAI LIMBO
Update:Edu, essa pergunta eu já fiz há um tempo. Veja aí: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Comments
tente!!!!
chegue sério, só vc e ele, e pergunte se ele teria coragem de ficar com você!!!!
ele não deixará de ser seu amigo por isso!!!!
Pô querido
Perdi a outra pergunta não sei como te responder, se puder mandar o link eu edito e respondo aqui pra você, n sei se tenho como ajudar mas né
---------
Ah Du, pelo que vc disse n dá pra tirar muitas coisas, infelizmente sou muito inexperiente pra poder te ajudar, passo por uma situação significantemente similar à sua e sinceramente não sei como agir, esse tipo que coisa acho que é que nem andar, n dá pra ensinar ou dizer como faz, tem que ser você.
Sei que essa resposta não te ajudou em muita coisa Até logo chará...
Eu tava passando pela mesma situação até eu chegar no momento que nao aguentava mais, eu me declarei pra ele por facebook sabe o que ele me disse? Que também me amava *--* nao perca tempo
Ok, ele pode só ter feito isso para te provocar.
Ecaaa