Como eu faço pra chegar na menina que eu gosto?Eu sou muito tímido!!!LEIAM EM BAIXO!!!!?

se ela soubesse que eu gosto dela, iria ser bem mais fácil, só que ela não sabe, como eu faço, eu não sei como chegar nela...

Comments

  • Olha cara, não sei qual a sua idade e também não sei se a garota é da sua escola por exemplo. Mas digamos assim, você pelo menos conversa com ela? Isso é o primeiro passo, ela tem que te notar, tem que conversar com você, porque se você chegar de repente, sem avisar, se apresentar e dizer que está afim dela amigo...é toco.

    Superado essa parte, digamos que você já converse com ela, a melhor forma de dizer que gosta dela, NÃO É EM PÚBLICO, muito menos na escola, e etc, tem que estar só com ela, não importa se é pessoalmente, ou por MSN, ORKUT, E-MAIL, SMS e etc.

    Por fim amigo, seja diferente, não seja mais um, é difícil encontrar um cara que chega e fala o que sente, eu demorei pra conseguir superar a timidez, mas eu consegui e espero que você consiga também. Grande abraço e boa sorte.

  • Ha várias maneiras da menina saber, que vc gosta dela como: celular, email, cartinha ou bilhetinho, um amigo seu, outdoor, programa de rádio,

    e etc....

    Mas vc não acha melhor ir pessoalmente falar com a garota, e dizer com todas as letras, sua intenção, tenho certeza de que ela(independente da sua decisão) vai achar a sua atitude de uma pessoa séria, corajosa e de homem.

    Se não de certo, o que vc vai perder?

    Pelo menos vc tentou, e não foi um covarde, e as meninas gostam de homens corajosos.

    Boa sorte com a menina e um abraço.

  • Chega nela e com sinceridade diga tudo o q está sentindo....vai q ela está sentindo a mesma coisa e tb está tímida?

    Vai nessa,corra atrás do q vc quer,nao deixe pra depois.

    bjus

  • Na minha opinião, você tem qeu superar a sua timidez e dizer para ela relamente o que vc esta sentindo pessoalmente, olhando no olho. Se vc gosta realmente dela, acho que vale a pena superar seus medos. Convide-a para sair em um cinema, um barzinho. Relaxe um pouco e diga para ela. Se der certo, PARABENS. se não, o máximo que voce vai ficar e igual a situação que vc esta agora, sem ela, mas com o coração mais aliviado por ter tentado. PELO MENOS VC TENTOU E FEZ A SUA PARTE.

  • Elogie, mulher gosta disso e claro chame-a para sair, se ela aceitar já é um bom começo, mas antes deixa ela ter confiança em você, faça amizade.

  • Chega pra ela e fala tudo q vc sente, normal... Chega com jeitinho.

    Fala com o seu coração q tudo vai dar certo.

    Vc vai se sentir bem melhor qdo fala tudo pra ela, vai senti um alivio enorme. Vai por mim, eu ja fiz isso uma vez e fiquei mto bem, tirei um peso enorme das costas!!!!

    E se não der certo, não era pra vc msmo. Parte pra outra.

    Espero q tenha t ajudado.

    Bjos

  • diga simplesmente isso a ela: EU TE AMO!!!

    bjinhos!

  • a melhor maneira e chegar e falar . tipo assim , to afin de vc.......

    facinho........

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tome uma latinha de Pitú que você acha uma maneira bem rápido

  • Pra q existe msn e orkut

    Manda uns recadinhos com duplo sentido

    Manda umas indiretas no msn q ela vai c liga

Sign In or Register to comment.