O que acham desse tipo de comportamento das pessoas aqui?

Ex: Eu posto uma pergunta aqui, aí vem um criticar, aí vem os seguidores dele criticar também e encher de positivo quem crítica e principalmente quem começou com as críticas. Sendo que eles raramente respondem minhas perguntas e eu nunca fiz mal pra essas pessoas.

Comments

  • Eu sei q certas perguntas foi trools q colocou.

    Mas nas suas eu sei do ocorrido.

    Sobre akela frase "E eu com isso?"

    é realmente chato e vc estava certo ta cansado desse retardado dai (rei das muié) fikr na sacanagem

    pq é realmente criança e não tem ninguem, tanto é q fik dizendo besteira da namorada dos outros >.<

    mas liga naum sempre vai ter uma pessoa q discorda a opção e seguir seu rumo pq vc esta ganhando seus pontos sozinho.

    E aki tem muiiiitos usuários e não é legal vc perder seu tempo com um único.

    Eu sei q tem usuários q ñ é com minha cara principalmente esse rei das muié (me ODEIAA!)

    Mas a minha cara de preocupada aki na foto.

  • A CULPA É SUA! VC FICA POSTANDO PERGUNTAS DO TIPO´´NO KÚ NEM DÓI,ENFIA QUE EU GOZO´´E DEPOIS FICA RECLAMANDO QUANDO ENFIAM MESMO?LARGA MÃO DE SER BAITTOLA SEU VEADÃO!!! BIXXONA.....

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    A LOIRINHA AÍ DE CIMA É GAMADINHA EM MIM....BJSSS PAIXÃO

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    EU NUNCA CLONEI A PRY....E NEM VOU CLONAR....NÃO TEM SÓ EU DE TROLL POR AQUI!!!

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    SUELEN WEBER......quem disse que eu te odeio?na verdade te acho gatinha,vc tem um rosto muito lindo....olha,aqui existem varios trolls que ficam se passando por mim,eles clonam com minha foto original mas eu nem ligo...espero que vc não me ofenda mais,porque eu nunca te ofendi....ta bom gatinha?bjssss..

  • Jonathan, a gente conversa tanto mano...poxa tenta escutar o que eu digo...

    É pro seu bem...

    REI DAS MUIÉ, NÃO fodє

    SE CLONAR A MENINA JÁ SABE...

  • Jonathan!!!

    Num liga amigo.

    Num fica batendo boca, é pior.

    Ta na hora de mimir.

    kkkkkkkkkkk

    Abraços!!!

    Bom Diaaaaaaa =))

  • Oi Jonathan, beleza ? Esses otários tem excrementos na cabeça, vão pela opinião dos outros por não terem personalidade. Mande eles se *****ëm e não dê moral pra otários.

    Abraços !!!!

  • É melhor não se importar com isso.

    Sempre haverá pessoas no mundo para nos criticar ou ofender.

  • bando de via.dos

  • Poderia começar por ateus e religiosos pararem de brigar.

  • Depende das perguntas que você fizer!

    Se ficar fazendo perguntas bobas e envolvendo nomes de outros usuários,vem um monte te trollar!

    -

    Acho o comportamento normal,só que tem usuários legais que saem da categoria por causa de perguntas bizarras que não dão nem vontade de responder :/

  • somente pessoas que nao pensa 2x antes de falar.

    boa noite.

Sign In or Register to comment.