Exercito Brasileiro ?

Fala ae .

Hj Me Apresentei No Exercito (12 Bi Belo Horizonte) + uma vez , Fazer A "Selecao Complentar" , fiz teste medico + uma vez ,odontologico,provei a farda so faltou os teste fisico, e entrvista , dai um tenente Flw que eu e a turma que estatva comigo que ja fazemos parte Da 1 companhia fuzeilos do 12 BI (Exercito) , e uma vontade minha de servir, mais o problema que ate hj aos meus 19 anos nunca tive contatos com picinas , rios , e outros (nao Por medo e sim Por Falta de Oportunidade) Nao Sei Nadar ! Sera que eles me encinaram a nadar ? Ou ao saber Serei despensado logo apos eles Saberem disso ?

Agradecido A Todos !

Comments

  • Certo, você já foi designado em um pelotão de Fuzileiros. Então já é um conscrito, pertencente a uma Cia. A partir daí, a decisão de ficar ou não, caberá a você, são analisados uma série de fatores, comportamento, hierarquia e disciplina e desempenho nas instruções. Haverá instruções que você entrará em contato com lagos, rios, etc, tipo uma transposição de cursos d'água. O fato de saber nadar ou não, não implica em seu desligamento, uma vez que esses tipos de instruções são realizadas sempre com um rigoroso acompanhamento e uma equipe de instrutores capacitados, sempre de coletes. Como se trata de um batalhão de Infantaria, você será testado, avaliado, seus FO (fatos observados) negativos, sim, pesarão em sua permanência. Tenha padrão elevado, não "cague" para ordem unida, tenha vibração no TFM, respeito e disciplina, cumprir os horários e não ponderar. Não saber nadar, irrisório. Serviço da guarda, ruim, mas necessário. Infantaria, das armas a RAINHA, Sampaio!!!!!!. Sucesso combatente.

  • Oi cara esse não sei se da motivo de dispensa voçê teria que se informar no site do exercito brasileiro

Sign In or Register to comment.