Você usa saco de arroz para encapar os livros do seu filho?

Update:

Aí fica aparecendo o caderno escrito TIO JOÃO?

Comments

• Não uso, mas não vejo mal nenhum em quem usa pois pode ter certeza que o conteúdo do livro continuará o mesmo e além disso está contribuindo com a reciclagem e economizando.

• Agora não uso mais,mas já usei bastante quando meu filho estudava.

Foi uma época difícil,não tinha condições para comprar folhas especifica para encapar os cadernos do Rafael.

Até o lanche dele era embrulhado em plástico do pacote de arroz,e era pão com banha,mas ele nunca reclamou.

Mas hoje se vocês precisarem de um bom Pediatra,podem procurar o Dr. Rafael Fernando,meu filho,já se formou a dois anos,e esta clinicando aqui em Blumenau..

• Minha linda,

Felizmente, nunca precisei usar o plástico do saco de arroz para encapar os livros dos meus filhos, mas se fosse preciso e necessário, não me envergonharia em encapa-los. A vida me deu o privilégio de poder encapapar os livros dos meus filhos com o plático adequado, mas ensinei a eles que nem todos na vida tem esse privilégio e ensinei com isso, a respeitar e admirar quem não poderia ter os livrros e o material escolar que eles tinham e nem podiam estudar nas escolas que eles estudavam... e como muitos exemplos de pessoas que hoje estão com os livros encapados com plasticos de embalagem de arroz, falo sempre de um colega dos meus primos, que na época estudavam na mesma escola (antigo ginasial, hoje o fundamental) que nem dinheiro para comprar cadernos tinha. Fazia os cadernos com embalagem de papel de pão e mesmo de arroz e outros cereais, que também na época era vendido a varejo, não tinha embalagens de plásticos... Hoje essa pessoa é um ilustre Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

• Não tenho filhos em idade escolar mas usei muito capas de revistas e diversos outros papéis para encapar os cadernos dos meus filhos.

Se já tivesse arroz em saco plástico teria sido neles mas não tinha.

• Pare de ser metida Regiane,depois de 8 anos respondi só pra te zoar metidinha que não deve ter nem saco de arroz tio joão e deve ter comprado notebook positivo com bolsa familia xiu ae

• não tenhoo costume de uisar, porem é uma boa tecnica de reciclagem...

• Não.... não tenho filho, então não encapo seus livros!

Por que essa pergunta?

• hahaha essa foi demais..

não, pois não tenho filhos..hahaahah

Bjokas!

• Infelizmente não...Mas tenho boas idéias para você experimentar com os seus. Por exemplo :

-Ao invés de estojo mande seu filho para a escola com os lápis dentro de um saquinho de leite tipo C.

-Encapar cadernos e livros com embalagens de arroz ou papel de presente usado.

-No lugar da lancheira latas decoradas de biscoitos e dentro ao invés de caneca ou copo, fundos de garrafa pet cortados

-E poderia levar tudo isso em sacolas plásticas de supermercado no lugas das mochilas ou pasta pesadas .

Só tem um problema...seu filho não teria um amigo.

• Não querida, meu filho usa notbook, ele não precisa levar livros para escola.......Mas a propósito seu filho usa?

Sign In or Register to comment.