→ Está mais ou menos, não exatamente como planejei, mas aconteceram me coisas muito boas, e algumas muito triste ;( acho que faz parte da vida, cair e levantar o importante é não ficar no chão, é o ano está se passando realmente rápido, mas por enquanto está mais ou menos, espero que o resto do ano, seja bom.
Comments
→ Olá!
→ Está mais ou menos, não exatamente como planejei, mas aconteceram me coisas muito boas, e algumas muito triste ;( acho que faz parte da vida, cair e levantar o importante é não ficar no chão, é o ano está se passando realmente rápido, mas por enquanto está mais ou menos, espero que o resto do ano, seja bom.
Beijos!
Não
Tá sendo bem melhor do que eu imaginava!
Não,nadica de nada mesmo,até agora não saiu nada do que queria que tivesse acontecido,isso é frustante...
Espero que de desse mês pra frente melhore bastante...
Mediano também. O começo do ano foi mais difÃcil pra mim, mas agora está tudo melhorando
Sim, está tudo caminhando para dar certo! Só me resta torcer. Muita coisa boa já aconteceu. Então...
Nada está indo do jeito que eu planejei e nunca foi assim
________
Responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Não! Esse ano está sendo uma porcaria, um
dos piores da minha vida, se não for o pior..
Não aconteceu nada de planejado.. só tristeza,
apenas alguns pequenos detalhes foram bons, pois o resto
foi uma merÂda total..
Boa Tarde!
Não está bom nem está ruim. Eu gostaria de ter feito algumas coisas antes, mas que não tive coragem, mas ainda tem tempo. ^^
bom, mais ou menos
Bem!! meus planos deram todos errados, mas até que está sendo legal.
Abraços.