Sou uma pessoa má?

Tenho uma amiga que namora com o ex de nossa amiga, desde qdo ele namorava a outra amg nossa eu não ia com a cara dele, agr gosto menos pq ele simplesmente trocou a outra amg por essa sem dar satisfação. Além de tudo essa amg q namora com ele atualmente o trai e sempre falei q na minha opinião oq começa errado n tem como dar certo. Agr ela esta gravida e vai casar no civil, mas o bebe pode não ser dele. N vou falar nada mas la no fundo desejo q o bebe realmente não seja dele. E eles queriam menino e só compravam coisas azuis msm sem ter certeza e porisso eu torcia pra ser menina (mas eh menino msm). Sou mt boa, gosto de ajudar, mas qdo vejo algo errado eu fico assim... com esse sentimento de contra. Sou má por isso?

Comments

  • Claro que não! Pessoa má mesmo é essa sua ''amiga'' aí, além de fura olho é traidora e mentirosa, eu entendo esse sentimento de torcer contra, quando eu fico revoltada eu fico do mesmo jeito que você, eu não suporto nem encarar pessoas desse tipo, dá vontade até de fazer algo que pare a pessoa de uma vez.

    Fica tranquila pois se sentir assim é completamente natural, e isso não faz de você uma pessoa ruim.

  • ce é uma pessoa angelical, divina e bondosa, nao se preucupe

Sign In or Register to comment.