Quem é capaz de me ajudar?
Minha amiga me perguntou se namorar virtualmente um garoto assim de uns 13, 14 anos é bom. Eu nao soube responde-la na hora e vim aki no yahoo perguntar a vcs. O que vcs acham? É bom namorar assim, na intenet, virtualmente?
Comments
Olha gata, eu moro no Sul de Minas e tenho uma amizade com uma garota de pernambuco. Conheci ela pelo twitter kk. A gente só se fala pelo face, mas nossa amizade já é grande. Creio que namorar também seja bom, o ruim é o fato de não poder namorar fisicamente, mas é bom pra que a pessoa dê mais valor à outra pelas qualidades interiores e não só pela aparência física (já que não se tocam fisicamente)
Aliás poderíamos começar uma amizade virtual, que tal? rsrs
Só me add como amigo akie no y! answers xD
depende da idade dela,se ela for da mesma idade não tem poblema,mas do mesmo jeito tome muito cuidado com esses tipos de namoro.
(conselho e cafe toma quem quer):
conheça pessoas fora da internet saia do computador e va se divertir
Eu não acho bom, nem saudável. Se pelo menos você encontrasse com a pessoa algumas vezes por ano, tudo bem, mas somente pela internet nunca funcionou comigo.
em alguns casos e mais saudavel namorar fora do pc diga a ela que ñ vai ser uma idéia muito boa
eu namoro a 3 anos e 9 meses pela net sem problema mais eu tive a sorte de acha a pessoa certa tenque ver se ele não vai magoa ela depois tb é arriscado namora pela net