Quem é capaz de me ajudar?

Minha amiga me perguntou se namorar virtualmente um garoto assim de uns 13, 14 anos é bom. Eu nao soube responde-la na hora e vim aki no yahoo perguntar a vcs. O que vcs acham? É bom namorar assim, na intenet, virtualmente?

Comments

• Olha gata, eu moro no Sul de Minas e tenho uma amizade com uma garota de pernambuco. Conheci ela pelo twitter kk. A gente só se fala pelo face, mas nossa amizade já é grande. Creio que namorar também seja bom, o ruim é o fato de não poder namorar fisicamente, mas é bom pra que a pessoa dê mais valor à outra pelas qualidades interiores e não só pela aparência física (já que não se tocam fisicamente)

Aliás poderíamos começar uma amizade virtual, que tal? rsrs

Só me add como amigo akie no y! answers xD

• depende da idade dela,se ela for da mesma idade não tem poblema,mas do mesmo jeito tome muito cuidado com esses tipos de namoro.

(conselho e cafe toma quem quer):

conheça pessoas fora da internet saia do computador e va se divertir

• Eu não acho bom, nem saudável. Se pelo menos você encontrasse com a pessoa algumas vezes por ano, tudo bem, mas somente pela internet nunca funcionou comigo.

• em alguns casos e mais saudavel namorar fora do pc diga a ela que ñ vai ser uma idéia muito boa

• eu namoro a 3 anos e 9 meses pela net sem problema mais eu tive a sorte de acha a pessoa certa tenque ver se ele não vai magoa ela depois tb é arriscado namora pela net

Sign In or Register to comment.