Gente, meu filhote de cavalo nao esta bem..... ele cai e nao consegue levantar . Achei que era colica, nao sei se é, minha outra egua deu um coice nele e nao sei se é por isso tbm. Percebi que ele tem dificuldade pra urinar. Alguem pode me ajudar... agradeço
Comments
Olha eu recomendo levar em um veterinário! Pode ser alguma infecção urinaria, pode ter trincado um osso da perna (devido o coice), ou até mesmo uma virose (que neste últimos meses esta matando mt potros recém nascidos. ~Ainda não foi identificada~)
Não facilita. A saúde de um cavalo é diferente. Se um animal deste porte apresentar 'estar' ruim; pode ter certeza que comparado com um ser humano, estaria no estagio final da vida (Cavalos são forte, não se abate fácil) Espero ter ajudado
Ofereço uma boa dica voltada para aprendizado de cavalos, Geral Cursos traz para você o maior acervo de cursos do Brasil, cursos atualizados e ministrados por professores qualificados e com reconhecimento nacional e mundial, oferecemos cursos e vídeo aulas em DVD para levar até você a oportunidade de aprender técnicas novas e eficazes para o seu trabalho, hobby, lazer e muito mais.
Voltado à sua pergunta oferecemos diversos títulos para cavalos.
http://www.geralcursos.com/