GGajuda com meu potro urgente?

Gente, meu filhote de cavalo nao esta bem..... ele cai e nao consegue levantar . Achei que era colica, nao sei se é, minha outra egua deu um coice nele e nao sei se é por isso tbm. Percebi que ele tem dificuldade pra urinar. Alguem pode me ajudar... agradeço

Comments

• Olha eu recomendo levar em um veterinário! Pode ser alguma infecção urinaria, pode ter trincado um osso da perna (devido o coice), ou até mesmo uma virose (que neste últimos meses esta matando mt potros recém nascidos. ~Ainda não foi identificada~)

Não facilita. A saúde de um cavalo é diferente. Se um animal deste porte apresentar 'estar' ruim; pode ter certeza que comparado com um ser humano, estaria no estagio final da vida (Cavalos são forte, não se abate fácil) Espero ter ajudado

• Ofereço uma boa dica voltada para aprendizado de cavalos, Geral Cursos traz para você o maior acervo de cursos do Brasil, cursos atualizados e ministrados por professores qualificados e com reconhecimento nacional e mundial, oferecemos cursos e vídeo aulas em DVD para levar até você a oportunidade de aprender técnicas novas e eficazes para o seu trabalho, hobby, lazer e muito mais.

Voltado à sua pergunta oferecemos diversos títulos para cavalos.

http://www.geralcursos.com/

Sign In or Register to comment.