Por que nao legalizar a Maconha ?

Primeiramente, quero deixar claro que a opinião de vcs sao bem vindas ( a partir do meu texto ), mas eu pesso respeito.

Bom, quero citar alguns exemplos de pq eu sou a favor.

Eu fumo maconha sim, mas nao tenho vergonha disso, ate pq depois que comecei a fumar minha vida melhorou, e muito!

Passei a respeitar mais minha familia, meus professores, meus amigos.. passei a valorizar a nossa cultura, comecei a gostar de filosofia ( que por sinal foi um grande impacto no meu conhecimento ) passei a dar mais valor aos meu estudos, me sinto mais disposta a correr atras dos meus sonhos. Ate me acho mais bonita, pois parei de me igualar a algumas pessoas, passei a gostar mais da minha pessoa, brigas entre familia diminuiram, o meu elo com minha irma mais velha melhorou, me sinto mais disposta a ajudar o meu irmao mais novo que esta em fase de crescimento.

Ate meus desenhos estao melhores, sinto mais gosto quando vou desenhar, minha criatividade tmbm melhorou.

Acho ate que minha asma diminuiu por conta da maconha...

Passei a dar mais valos a palavra respeito. Cada dia que passa me sinto mais feliz e disposta..

E o melhor de tudo isso é que só tenho 16 anos.. CONTINUAÇAO NOS COMENTARIOS >>

Comments

  • Eu também fumo à alguns anos, e acho uma ignorância muito grande falar que maconha é porta de entrada para outras drogas, que destrói a vida da pessoa, etc etc... Só quem não tem nenhum conhecimento mesmo, sai falando/ repetindo umas asneiras dessas.

    Sinceramente, o álcool e cigarro normal ( que são drogas legalizadas), destroem milhares de vidas todos os dias.

    E eu nunca ouvi falar de alguém que morreu de fumar maconha...

    Santa ignorância... A erva tem que ser legalizada SIM !

    LEGALIZE JÁ!

  • Minha vida tambem melhorou, era mais feliz, me sentia bem, tava amando a vida, ajudava minha irmã em tudo, ate brincava com ela kk, só que um dia minha mãe descobriu ai começou o inferno, me proibindo de andar com amigos, me proibindo de sair de casa, me levava e buscava no curso. Eu acho que nao tem nenhum problema com quem fuma, eu só gosto de fumar, de relaxar, ficar tranquilo, escutar uma musica kk, nao fico que nem certas pessoas que fica postando no facebook pra todo mundo saber, mais existe muito preconceito por causa do "baseadinho", Enfim, agora vou morar com minha tia, em outra cidade, vou construir minha vida lá, mais to meio assim neh, porque vou morar na casa dela, e tenho que respeitar, não vou fumar muito, mais lá vou construir minha vida, vou trabalhar, vou fazer uma faculdade, vou conseguir uma casa, e vou plantar para nao ajudar os traficantes vagabundos, e é isso, o bom que sua familia não é que nem minha mãe, quero te desejar ai muito amor, paz e felicidade. ;)

  • CONT... agora, imaginem se todos os adolescentes da minha idade pensassem como eu.. n exatamente como eu penso, mas valorizando oque é bom e oque faz bem!! MACONHA NAO MATA, E NUNCA MATOU!! Aprendi a lidar com certos problemas dentro de casa, me colocando no ludar do meu pai e dos meus irmaos.. aprendi a nao julgar os outros..

    E tudo isso em um ano!! Só quem usa sabe do que eu to falando. Pra quem nao sabe, a maconha só nao é legalizada por ela ser muito preciosa, pois quem comanda o narcotrafico sao as pessoas que se julgam honestas, e vestem ternos, e que sao cheios de grana.. se a maconha for legalizada o narcotrafico cai, mortes por drogas que contem quimica iriam dimunir, cura para varias doenças iam aparecer por conta da maconha que tmbm é remedio. Agora, onde que ta o problema em usar maconha.. fumar maconha só me trouxe felicidades, dignidade e humildade!!

    Gostaria de saber um pouco dos fumantes de maconha, como que essa erva maravilhosa mudou a vida de vcs?

  • Droga é ilusão, você pode ser uma pessoa melhor sem precisar dela, você não precisa dela para ser feliz, sem falar que causa dependência e outros consequências no futuro...

Sign In or Register to comment.