Socorro!Não consigo ter fãs, não sei como ter amigos e pior não sei nada. Me ajudem! alguem ?

Quando comecei não achei que fosse tão bom e agora quero receber emails e fazer amigos. Oque faço?

Comments

  • com o tempo vai aprendendo eu dei muita cabeçada aqui vou te colocar como minha amiga me aceita ok depois vai no meu perfil e tem meu imail e msn podemos tc um pouco...abraços do gus gus .

  • Preocupa não.....

    vai mudar alguma coisa vc ter fãs??????

    Fica de boa que com o tempo em que vc for usando o yahoo respostas, as pessoas vão se interessando por vc....

    beijos

  • Pronto ! Problema resolvido. Tens um novo amigo ( sincero até quando merecer ) .

    Um abraço !

  • Ah, isso é difícil mesmo. Acho que o que te atrapalha deve ser timidez, mas você pode fazer muita amizade em bate papo na information superhighway. Tenta, isso me ajudou muito para fazer novas amizades. tá!!!! Mas vou te adiantar que você é uma pessoa de futuro promissor... PARABÉNS!!!

  • Ops, eu cheguei até aqui por que você já estava cadastrada como minha amiga.

  • eu adiciono amigos assim:vai ate onde que tem a foto e o nome em baixo mas nao clique,vai aparecer uma tavbela verde com o statos da pessoa,e lá em baixo aparece adicionar amigo(ou alguma coisa assim)xD

  • Vc tem que passar o mouse em cima do avatar da pessoa que vc quer adicionar, então lá terá escrito em baixo: adicionar amigo. Vc clica e aguarda pra ver se essa pessoa vai te aceitar... Qnto a receber emails, vc precisa colocar o seu email de contato pra que todos vejam e comuniquem a vc... BoA SoRtE!!!!!!!!

    Se vc quiser pode me adicionar que eu aceito na hora amiga... passa o mouse sobre o meu avatar e clica adicionar amigo... é simples...

    bjossssssss...

  • Tadinha, você é loira né??

    Bom você disse que não sabe nada....

    Vou ser sua amiga, tá??

    Vou começar te dando uma estrelinha.....

  • Estou vendendo dois grupos de amigos religiosos fanáticos, incluindo no pacote uma sessão de descarrego por apena MIL DÓLARES, e pegar ou largar....cada grupo tem aproximadamente 140 membros.....e eles se propõem a a escolher todas as suas respostas com a melhor de todas....ta barato!!!!

Sign In or Register to comment.