Minha mina recebeu um depoimento no orkut?

"meu amorzin ..

apesar da distancia as vezes nos separar,

saiba vc que sempre estara em meu coração

por onde eu for, por onde eu estiver.

Gosto muito de vc, por sua sinceridade e por

ser sempre que necessito meu ombro amigo.

agradeço sua amizade ...

************

Q q vcs acham hein? Esse "amorzim" num é legal né?

Comments

  • cara, se vc tem uma mina que usa o orkut, tem que aprender a controlar essas emoções que alguns recadinhos sem graça aparece, procura saber se ela o tem no msn tbm, seja mais cuidadoso, faz ela conversar com ele no msn na sua frente, se ela naum tem nada a esconder vai aceitar, mas eu naum acho legal isso, tem que confiar na palavra dela, mas que aparentemente te coelho nessa toca

    ahhhhhhh isso tem

    vai com calma aewWW

    felicidades

    vlwWw aEWWW

    t+

    =/

  • Que esculacho!

    É isso o que eu digo: tem gente que trai e niguém fica sabendo... e tem gente que não trai e desmoraliza o companheiro. O conceito de traição é bastante relativo...

    QUEM LÊ ESSE DEPOIMENTO, IMAGINA LOGO QUE NÃO DEVE SER SÓ O OMBRO QUE ELA DÁ PRA ELE QUANDO ELE PRECISA...

  • Mano ... que situação !

    converça com ela e avisa a ele que vc naum gostou !

    Uma abraço

  • PrefirO naum falar nada pq meu relacionamento terminou por esse mesmo motivo só q no meu caso o meu ex recebia e mandava tbm se ele só recebesse e naum mandasse ai tudo bem,,,mas ele mandava e eu fikava furiosa conversei com ele e disse q isso é uma falta de respeito ele naum quis mudar dai terminei...mas cada caso é um caso

    conversa com ela e diz o que vc está sentindo...

    bjO grande

  • powww. nem éH muito leGal mesmo naUm hen broder.. e ainda ''apesar da distancia as vezes nos separar " .. pow num pego muito bem naUM mano..

    isso num ta parecendo sÓ um depoimento de amizade naUm hein..

    mais vC tem qE procurar saber tmb fera se elaretornou o depoimento e se ela realmente sabe o significado desse depo.. porqE as vezes pode ser alGuem tentando estragar seu relacionamento fera.. aew num éH leGal messmo ..

    procura se informar e descobrir certinho se se trata somente de um amigo messmo antes de tomar kalker atitude .. pois vC pode acabar se arrependendo hien.. mano

    abraço0o aew e bOa sorte..

    xD

  • isso, não legal, mesmo que seja sem maldade, o que dirão de você

  • Amigo,

    sinceramente a culpa toda é de sua namorada ter permitido esse tipo de intimidade, ainda mais pq foi ela quem ACEITOU o depoimento, sinal que ela gostou, não me interprete mal.

    Em sua situação chegava direto a ela e tirava todas as satisfaçoes possiveis, não deixe passar em branco. Senão o ultimo a saber sera vc. Não deixe que alguem o faça de trouxa perante outras pessoas.

    Estou falando isso pelo seu bem, não interprete como uma critica destrutiva e sim CONSTRUTIVA.

    Abraços.

    Responda a minha pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Poderia até ser respeitoso, mas o trecho

    "meu amorzin ..

    apesar da distancia as vezes nos separar,

    saiba vc que sempre estara em meu coração..."

    ...não caiu nada bem. Eu ficava com o pé para trás, mas mts vezes o cara canta e a mulher nem liga, por te respeitar.

  • faça isso vai lah e deixa claro quem manda no pedaço, se nao quiser parecer barraqueiro manda um testmonial...

    Tem gente que faz de proposito fica sujando a barra, zoando.. Peça uma satisfaça a ela, de quem eh esse cara e porque ele tah falando desse jeito..

  • Conversa com ela pois isso não é nada legal ,diz pra ela que você não gostou e que precisa haver mais respeito dela para com você.

Sign In or Register to comment.