Vejam só ... até para um gênio achar a mulher ideal é muito difícil.?

Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola.

Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio:

- Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens.

- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses países vivam em paz!

O gênio olhou bem para o mapa e disse:

- Cai na real amigo. Esses países guerreiam há 5 mil anos! E para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso. Peça outra coisa.

- Bom... Eu nunca encontrei a mulher ideal. Você Sabe... gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, de cozinhar, limpar a casa, lavar, passar, que não seja ciumenta, que goste de futebol, aprecie uma cervejinha, seja fiel, gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não se importe de eu não ter dinheiro.

O génio suspirou fundo e disse:

- Deixa eu ver a m.erda desse mapa de novo ... !!!

Comments

• Olá, boa a piada, porém, o cara tava querendo em primeira mão era uma "empregada". [ fácil, se pagar bem.!]

Difícil rapaz, é achar um homem com metade dessas "qualidades".!

bjs.

• Afff...

bjkss

• e vc já encontrou sua mulher ideal?

• Hummm....e o homem ideal é fácil de achar? tem que pagar as despesas, tem que ajudar no trabalho doméstico, tem que ser carinhoso, não pode ser galinha, tem que ter caráter, como vês, para nós tb o homem ideal está bem longe da realidade. " Vez em quando, é muito bom a gente se pôr no lugar do outro."

• Geraldo, os homens querem mulher bonita, com corpão.Vamos e venhamos, já é querer muito que ele lhe seja servil.Mas, existem ainda bela parceiras, capazes de arcar com as despesas, ser fiel, carinhosa e amiga, mas, tem que procurar bem, viu??? - bjs

• eu já conhecia uma outra versão dessa

onde na vez de pedir a mulher ideal

o homem pedia pra tirar todos os bugs do windows

• É meu bem realmente nao existem mais mulheres assim!

Graças a Deus a independecia da mulher chegou pra ficar, pois no mercado de trabalho existem mais mulheres do que homens!Sabe quando vc vai encontrar uma mulher assim...rsrs

NUNCA...

ahuahauah

mas vc pode achar uma mulher que te acompanhe na cervejinha em um belo domingo de futebol...Ela será sempre seja fiel, gostosa, bonita, jovem, carinhosa se voce corresponder os sentimentos dela...Quanto ao dinheiro...Ah! não é legal ter um homem sempre falando"to quebrado"

aff...nao tem nada pior!nao é possivel que nao tenha grana nem para ir ao cinema!

rsrs

• Também do jeito que o judeu pediu ao gênio, ele não queria uma mulher mais sim uma empregada doméstica. Não é preciso ser gênio para achar a mulher ideal, é preciso bom senso e capacidade de escolhe-la.

Sign In or Register to comment.