Será que os Filhotes da minha Gata são Cegos?leia abaixo?

Os filhotes dela já andam,comem e etc....Mas uma coisa que percebi,quando eles eu ponho Ração para eles,eles demoram 1 hora pra achar a comida,eu ponho eles lá eles cai no chão,porque eu ponho num banco e eles tem que dormir lá encima né,quando eu deixo eles correr,brincar eles ficam parados,eles batem a cabeça na parede toda hora,eu acho que eles são cegos,a mãe deles é cega de um olho,eu não tenho condiçoes de pagar um Veteninario para especificar se eles são cegos,então oque posso fazer para eles correr,brincar um com outro,mesmo sendo Cegos,me ajudem ai,deis de já Obrigada!

Comments

• Talvez eles não tenham aberto os olhos ainda,tenta quando eles estiverem olhando pra vc pom o dedo na frente deles e balança o dedo se eles seguirem o dedo eles não estão cegos se eles não sequirem o dedo eles não abriram os olhos ainda ou estão cegos.

• Existem ONGs de animais que castramou dão consultas por um preço bem baixo e se vc ama de verdade seus animasi demontre seu amor castrando-a. quanto a seus filhotes verifique se já abriram os olhos . Se não abriram eles não podem ver,né?mas mesmo assim limpe cuidadosamente seus olhos com algodão embebido em soro fisiologico

• vc agora tem que brinca com eles eles sao cegos completamente puxarao a mae e serio esse caso procure sites pra poder corrigir seu poblema esse eu gostei www.saudeanimal.com.br

• Huumm não sei fica na frente deles e tenta chama atenção sozinha ou com mais algo que eles possam se enteresa petisco brinquedo sei lá . se o resto fazem tudo normal como andar acho que não são cego mais se não andam normal devem ser cegos

Sign In or Register to comment.