estou gravida e mestruando ! aconteceu com alguem + ?

estou gravida de 6 semanas , e minha mestruação deceu normalmente ! a Dr disse que é normal de fato acontece com algumas mulheres , gostaria de saber meiinaaaas !

Comments

  • Tenho uma amiga que revê isso!

    Mais fica calma o bebe dela tem muita saude e já ta com 4 aninhos!

    Por favor responde minha pergunta sobre gravidez nas 1 gestação

    Estou gravida e sem experiência nenhuma

  • Disse que é normal???

    Nossa eu tive isso, e uma médico e uma médica me disseram que NÃO é normal!!!

    Fui medicada com hormonios.. e ele me passou repouso total até o 3º mes de gravidez!!!

    Não é normal menstruar assim não.. Principalmente se tiver colicas..

    Vá em outro médico, ou vá no hospital que vc vai ter seu bebe, lá os médicos te atenderão, talvez faça ultrassom e será medicada...

    Não é normal, eu tive isso e estava com risco de aborto espontaneo... Talvez se eu não tivesse me cuidado nem teria levado a gravidez até o final...

    SE CUIDA!!

  • Lorena, não fala do que você não sabe !

    Não aconteceu comigo, minha gravidez foi sem sangramentos e sem menstruacao. Mas minha amiga menstruou a gravidez inteira. Tem um filho lindo hoje. Ela não tinha problemas. Isso depende de cada mulher, ninguém é igual. Se sua gravidez é de seis semanas e seu médico disse que está tudo bem, então está tudo bem. Acalme-se, meu bem, isso é normal.

  • bom se sua ginecolista disse que é normal. peça para ela provar isso pra vc .

    por um ultrason.

    nao é que acontece a menstruaçao..

    mais pode acontecer com muitas mulheres de vir um sangue.. mais bem bem pouco.

    é a sujeira que pode ter ficado e esta limpando.. mais se seu utero se mantem fechado.

    nao tem pergigo.

    agora fica de olho se for muito a quantidade . procure um medico.

  • Ow vc nao esta gravida, pois estra menstruando.

    Pois a menstruaçao é nada mais que ovulos que nao foram usados que o corpo joga pra fora.

    OU vc esta gravida e com algum problema interno.

    Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.