eu fiquei afinal era o rei do pop! e se foi! ele faz parte da historia! ele deixara muita saudade!
Muito,é uma grande perda para o mundo da música,pois musicas de boa qualidade está muito raro...
sim claro afinal ele é o rei do pop e igual a ele nao tem .
Amiga,é a M,vc sabe que eu num gosto dele não neh....
Somente eu próprio,sou capaz de me proporcionar sentimentos fúteis,ou gloriosos.
claro eu adorava o michael ele era o maximo pena q muitos so veem os erros e ñ as coisas boas
Honestamente? NÃO.
Ah, é sempre chato qdo alguém morre. Mas a verdade é que ele não batia muito bem da cachola, coitado.
Acho que ele realmente foi um mito da música, mas ele aproveitou muito mal o sucesso, a fama e todo o dinheiro que ganhou.
Se meteu em muita encrenca, muito escândalo...
Bem, fazer o que né? Cada um sabe da sua vida e o que quer fazer dela.
Agora só nos resta rezar por ele.
Beijos
Sim!!!!
SIM O REI SE FOI AS POLEMICAS SEMPRE EM SUA VOLTA.....................VAI DEIXAR SAUDADES ............
Muito.
Última vez q fiquei assim foi qndo o Airton Senna morreu,
Comments
Muito,é uma grande perda para o mundo da música,pois musicas de boa qualidade está muito raro...
sim claro afinal ele é o rei do pop e igual a ele nao tem .
Amiga,é a M,vc sabe que eu num gosto dele não neh....
Somente eu próprio,sou capaz de me proporcionar sentimentos fúteis,ou gloriosos.
claro eu adorava o michael ele era o maximo pena q muitos so veem os erros e ñ as coisas boas
Honestamente? NÃO.
Ah, é sempre chato qdo alguém morre. Mas a verdade é que ele não batia muito bem da cachola, coitado.
Acho que ele realmente foi um mito da música, mas ele aproveitou muito mal o sucesso, a fama e todo o dinheiro que ganhou.
Se meteu em muita encrenca, muito escândalo...
Bem, fazer o que né? Cada um sabe da sua vida e o que quer fazer dela.
Agora só nos resta rezar por ele.
Beijos
Sim!!!!
SIM O REI SE FOI AS POLEMICAS SEMPRE EM SUA VOLTA.....................VAI DEIXAR SAUDADES ............
Muito.
Última vez q fiquei assim foi qndo o Airton Senna morreu,