Batman O Cavaleiro das trevas - O Curinga volta?

tipo o Heath Ledger morreu, que era o cara q fez o exelente papel como curinga,porém pelo que ví o curinga não morreu no filme, tipo me lembrem ai,ele ficou pendurado lá dai o batman foi perseguido pelos policiais certo?

só que antes o coringa pergunta pro batman se ele sabe onde ele arrumou akela cicatriz e ele responde que não mais sabe onde ele vai arrumar outra que foi as laminas q sairam do bracelet, tpw akela parada pego no rosto dele?

se tivesse pego poderia ser um pretesto pra no proximo filme se tivesse outro ator como coringa com + cicatrizes e outro rosto.

o curinga sempre foi meu vilão favorito seguido pelo Pigüim mais depois desse filme virei mais fã dele q do batman xD

gostaria muito que ele voltasse mais só assisti o filme uma vez (no cinema) e não me recordo muito bem do final.

[Pigüim dakele filme antigo do batman me dá medo até hoje]

Comments

  • oi então cara realmente o coringa é muito show, ele é o mair vilão de todos os tempos, igual o Batman q é o maior Heroi, mas com relação ao filme eu ainda não tive a oportunidade de assistir o filme do Batman, mas estou louco pra assistir, mas eu já vi em algumas materias da Warner Bros. e da DC comics que o 3º filme do Batman eles ainda estavão vendo a questão do coringa aparecer nesse 3º filme, pq eles ainda não escolheram o novo ator, o mais certo é q o coringa não aparece nesse 3º filme mas sim apareça novamente em uma continuação, pq no 3º filme o principal vilão será o Duas Caras, mas não fique surpreso se aparecer o coringa fazendo uma parceria com o Duas Caras no 3º filme...

    obs: realmente cara o pinguim daquele filme era sinistro.....

    abraço

    ah e eu vi tmb uma reportagem que a Warner vai fazer ate 2011 mais 8 filmes de Herois incluindo Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Arqueiro Verde, e outros Herois da Liga da Justiça.....Show cara....falow

  • O final do Coringa não foi definitivo, mas alguns outros personagens também ficaram com uma certa "suspeita" a respeito dos seus finais pairando no ar (caso do Duas-Caras e da própria Rachel).

    Agora, quanto ao Coringa voltar ou não... Primeiro não se sabe sequer se haverá um próximo filme da franquia. A quantidade de boatos é IMENSA, mas nada (repito, NADA) foi confirmado ainda e tudo que apareceu até o momento veio de tablóides e fontes duvidáveis. A única coisa concreta até o momento é o fato de que a Warner Bros. ofereceu o convite ao Christopher Nolan para dirigir mais um filme - mas não se sabe se a tarefa foi aceita ou não pelo diretor.

    Partindo da mais pura lógica, eu acho que o Coringa não retorna - apesar de seu final aberto. A interpretação do Heath Ledger já é lendária e seria insano mexer ou substituí-lo de qualquer maneira, levando em consideração que ele havia terminado o filme quando faleceu (o que não foi o caso de "O Imaginário de Dr. Parnassus", que teve de pedir ajuda para outros atores a fim de completar o filme - tarefa assumida por Jude Law, Johnny Depp e Colin Farrell). Acredito que, se existir mais um filme e houver a necessidade de mencionar o Coringa como fizeram com o Espantalho recentemente, deverá ser algo contado por outro personagem ou explicado de alguma maneira que não envolva o próprio.

    Gostaria muito que mais um filme surgisse (potencial existe, sabemos disso); mas concordo com o que Michael Caine (o ator que faz o papel de Alfred Pennyworth) disse em uma entrevista: The Dark Knight foi tão absolutamente perfeito em tudo que fazer mais um filme seria perigoso para a franquia - porque teriam de superar justamente o que parece insuperável. Mas se existe alguém que pode fazer isso, esse alguém é Christopher Nolan e seu elenco fantástico.

  • Olá,

    Os viloes dos super herois sao tao importantes quanto o heroi em si, dessa forma dificilmente iremos ver o coringa, pinguim, Lex Luthor e outros morrendo.

    Assisti o batman ontem..o filme é ótimo e realmente o coringa rouba toda ateção.

    Com certeza o coringa vai voltar...cedo ou tarde. Mas lembre-se q exitem outros viloes na fila para aparecer no filme no batman!!!

    Bjocas

  • ele não morreu não mais gostar mais do curinga do que do batman é brincadeira não é ?eu acho que ele volta no proximo filme com outro ator

  • Gostaria muito que tivesse mesmo que pequena uma aparição do Curinga no proximo filme com outro ator é claro, mas mesmo que em uma possivel Batman 4 ou 5 Tiesse um Filme com o retorno do Curinga com só ele de vilão seria ótimo.

    agora só pra concluir:

    oque houve com o Curinga:

    A) Morreu pq o sangue desceu pra cabeça e ele deu um piripake

    B)fugiu

    C)ninguem sabe

  • Não, o Ledger morreu um pouco antes deles editarem o final do filme, mas o filme estava com as principais cenas gravadas, então eles editaram e finalizaram com as cenas que eles tinham, e com a atuação brilhante de Ledger o filme foi um sucesso. Esta parte que o Joker fala com Batman e ele revida dizendo que "sabe onde ele vai arranjar mais cicatrizes como aquela" realmente sugere, algo mais. Espero que sim, também gostei muito do filme.

  • nossa eu tbm só vi o filme no cinema e tbm foi só uma vez...mas acho q as laminas atingiam sim o coringa,não sei se ele ira voltar em outro filme......e concordo contigo o coringa é demais gostei mais dele q do batman

    bjão

  • Pelo que li pela Net, os personagens confirmados para o próximo filme da franquia são: Mulher-gato & Pinguim.

    Talvez seja até possível uma aparição do Charada

    Mas nada foi divulgado a respeito de uma possível retorno do Coringa.

    Heath Ledger ......... R.I.P...........

  • Eu ainda não vi o filme completo, mas sei como é a atuação do Heath. Mesmo que ele volte, nunca será igual.

Sign In or Register to comment.