Treino de Manha e Não Como ND.?

Treino de manhã e como nada antes de ir na academia só como quando chego isso vai atrapalhar em algo ou vai dar pra fica monstro de boa :P

Comments

  • mano vamos analisar

    vc acorda e fico em media 8 horas sem comer nada e seu corpo esta usando energia para criar seu musculo em quanto vc dorme e quando vc vai para academia em jejum vc vai sem energia e para criar musculo e ter força durante o treino vc precisa de carboidrato e proteina então vc chega dps do treino e da o que o corpo precisa o carbo e a proteina.

    olha eu aconselho vc comer batata doce antes de ir ao treino pq vc vai ganhar energia e quando chegar come carne por causa da proteina .

    isso vai melhorar seu desempenho e seu desenvolvimento ir para o treino em jejum vai diminuir seu desempenho e seu resultado

    ex : vc olha aquele seu amigo que começou no mesmo dia que vc a malhar e se passou 1 mês e ele ta mais desenvolvido do que vc e vc se pergunta porque, provavelmente é pq ele tem uma dieta muscular correta

    eu recomendo vc tomar suplementação ja que vc n segue uma dieta correta de massa magra

    se vc quer ficar monstro logo tem que seguir a dieta consulte uma nutricionista ela vai te orientar melhor ela vai calcular quanto vc precisa ingerir de carbo e proteina o seu imc seu BF etc...

    responda minha pergunta por favor :

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Mais eu Treino a 11 meses nunca aconteceu nd

  • Amigo.. ficar mostro assim é difícil.. vejo meu irmão fazendo a tal da formula 47 e em 1 mês teve resultados satisfatórios querendo dar uma olhada pra ver se gosta vou deixar o link pra você ---> http://bit.ly/formula_docorpo

  • Qro ver a hora q vc desmaiar na frente de td mundo e passar a maior vergonha . Trate de tomar um café da manhã bem reforçado antes de ir pra academia parça! E com frutas!!

    Bjoooooo

  • Mano vc vai é passar mal cara. Mostro Nunca, vc tem que comer antes de treinar. a Unica coisa que vai te acontecer e emagrecer queimar gordura ae vc vai desmaiar, vai pro medico....

Sign In or Register to comment.