Mulheres e $$$$$$$$$$?

mulher não gosta de grana diretamente, mas sim de um cara bem aparentado bem vestido perfumado responsavel, bem humurado, que a leva para sair e mostrar conhecimentos interessantes etc etc

1 Para ser bonito precisa de cuidados, uma academia, produtos bakana para manter a aparecencia

2 Bem vestido precisa de grana para comprar roupa bakana

3 Responsavel ele tem que ter alguma coisa para se responsabilizar logo tem que ter grana para conquistar as coisas que vai lhe trazer responsabilidade

4 perfumado , um bom perfume não sai por menos de 80 reais o menos piorzinho

5 Bem humorado que claro um cara cheio de divida nunca ia sair rindo e fazendo gracinha.

6 sair vc ja viu

7 conhecimento o cara tendo subsidio e não tendo o que se preoculpar ele pode se dedicar ate a alguma arte bakana ou ter conhecimento de algum esporte exotico

para concluir mulheres não gostam de dinheiro mas o que ele pode prover , agora a pergunta

não tenho grana!! Tem alguma mulher que arrisca em me conhecer ?

Comments

  • Bom amigo, venho aqui para retrucar todas as suas afirmações, visto que são reflexo da sindrome da incompetencia masculina de entender as mulheres, sá sofri disso.

    1 Para ser bonito precisa de cuidados, uma academia, produtos bakana para manter a aparecencia

    - Em primeiro lugar, você não tem que ser bonito para o mundo, você tem que ser bonito para ela

    Academia, é pra quem quer ganhar musculos, mulheres ficam atraidas por homens musculos, mas se apaixonam por homens inteligentes.

    2 Bem vestido precisa de grana para comprar roupa bakana

    - Vá até a Renner mais proxima, um terno completo custa menos que um NIKE.

    3 Responsavel ele tem que ter alguma coisa para se responsabilizar logo tem que ter grana para conquistar as coisas que vai lhe trazer responsabilidade

    - Quer se responsabilizar por algo, compre um beta com aquario e tudo custa menos de R$ 40,00 e voce tem que ser responsável pela vida dele, elas podem não falar nada, mas vão saber que você consegue manter alguem vivo.

    4 perfumado , um bom perfume não sai por menos de 80 reais o menos piorzinho

    - Mulher gosta de homem limpo, chuveiro, sabonete e shampoo, é receita basica, use desodorante sem cheiro e sem alcool, elas vão adorar seu cheiro natural, não confunda com "ASA".

    5 Bem humorado que claro um cara cheio de divida nunca ia sair rindo e fazendo gracinha.

    Hahahahaha !!! Quer ver meu extrato bancário ???? Dividas são consequencias da vida assuma isso.

    6 sair vc ja viu

    - No meu caso

    - Cinema Terça-feira R$ 6,00

    - Chopp com a galera R$ 3,00 (por taça) só tomo 2, porção de fritas R$ 5,00

    7 conhecimento o cara tendo subsidio e não tendo o que se preoculpar ele pode se dedicar ate a alguma arte bakana ou ter conhecimento de algum esporte exotico

    - quanto ao conhecimento, você já ouviu falar em curiosidade e internet

    para concluir mulheres não gostam de dinheiro mas o que ele pode prover

    - concluindo, eu trabalho, moro sozinho, limpo minha casa, faço minha comida e lavo minha roupa, e não esquecendo meu peixe ainda ta vivo.

    saio pra beber na sexta com a galera do escritório, sempre convido uma amiga (solteira e gostosa) pra ir no cinema comigo, em 90% das vezes elas vão e se não forem vou sozinho mesmo

    se uma mulher diz não pra mim meu pensamento é "sinto muito pra ela, não sabe oque tá perdendo", mulher gosta de homem com iniciativa

    agora a pergunta

    não tenho grana!! Tem alguma mulher que arrisca em me conhecer ?

    - nem respondo, você não faz o meu tipo, hahahaha

    mas pra resumir, goste mais de você meu amigo, não viva a sua vida pensando que nunca vai achar uma mulher, e também , não faça isso o foco do seu dia, sair de casa pensando "hoje eu pego alguém" é frustrante

    quando você aprender que sendo divertido, interessante elas naturamente vão ficar atraidas por você, você não vai se preocupar em encontrar mulher, e sim em escolher as que já estão a sua volta.

    Obs importantes:

    Não viva no clube do bolinha !! muito homem reclama que não consegue mulher, mas vive rodeado de homem, mulher não é só pra sexo, elas sabem dar ótimas dicas, são ótimas amigas, e podem ser ótimas porta-vozes

    Abraço

  • Se depender de mim vc vai morrer sozinho, pois vc foi bastante agressivo com as mulheres na sua pergunta. Usando como desculpa de vc esta encalhado o fato de vc nao tem grana, como se so os homens ricos namorassem, os meus namorados nenhum deles tinham dinheiro direito nem pra me pagar um cinema... agente tinha que apertar de todo lado para sair pra passear e as vezes eu ate emprestava a ele , homens como vc so procuram mulher que nao presta e ainda ficam manchando a imagem das mulheres direitas por aí a fora

  • nem sempre é assim, eu não sou assim....

    beijos amore!!!!!!

  • eu não sou assim

  • Meu amigo,te digo que está mais do que enganado,pois a mulher gosta sim é de homens de uma ótima lábia e que as valorize,apesar que depende muito do tipo de mulher que está querendo,se você soubesse o poder que tem a palavra, que é um dom que Deus deu ao homem,não ficaria com estas bobagens na cabeça, o maior afrodisiaco para uma mulher é um homem apaixonado,que demonstre no olhar e diga com palavras firmes o quanto a quer,não precissa nem de perfume se estiver sempre bem limpinho , barbeado e cabelo bem cortado,pode andar de onibusou até mesmo à pé,mas sempre de bom humor sem reclamar da vida,que de vez em quando se lembre de lhe dar um chocolate ou uma flor ou qualquer pequeno mimo dizendo:"Bateu uma saudade muito grande de você então trouxe pra ver seu sorrisso que é a maior alegria da minha vida".mas tem que falar empregando sinceridade pra não ficar ridículo,e vou te falar amigo a mulher que dizer que não gosta disso é mentirosa até debaixo d'água ou é gay e aí não tem jeito.Mulher gosta de romântismo ,de paparico,de se sentir querida,de se sentir linda,de um homem que esteja totalmente apaixonado e que pelomenos finja que só tem olhos para ela.Esperimente agir assim e depois me diga que resultado deu,e um segredo:"quanto mais independente ela for mais quer ser protegida e mimada".Boa Sorte amigo e fique seguro de si que este é o primeiro passo.

  • Ah vai se fudeeer! Vc ta com dificuldade de arrumar mulher na rua, pq a tendencia é olharmos para aquele que nos aparenta ser mais parecido com agente, e vc so deve olhar para as mercenárias como vc, mas como vc nao tem a grana que elas querem nao consegue nada, como na maioria das vezes as mercenarias andam todas empiriquitadas, vc ta procurando luxo tb... mas nesse caso nenhum vc nao tem grana pra aumentar a grana dela e ela nao quer te sustentar com a grana dela. Eu me casei e meu marido nem carro tinha , e nem vem me dizer que sou feia ou coisa parecida pois tanto eu quanto ele somos bem atraentes, só que temos caráter e damos prioridade ao amor

  • Eu já acho que os homens são mais mercenários que as mulheres, pois são vcs que vivem falando so de carro e quase matando por conta de dinheiro , no mundo todo é assim, ja nós, pelo menos a maioria , busca um homem que cuide dela, que de carinho e proteção alem de sexo com amor. Vcs quando escolhem uma mulher so querem aquelas bem tratatada né? Nunca vejo homem com uma condição boa ou razoavel com uma menina pobrinha de cabelo duro... vcs procuram as mulheres que estao sempre arrumadinhas e de cabelos bem feitos unhas etc pq vcs sabem que por tras daquilo existe $$$$$ mas quem leva fama é so agente né ?? Vcs são tudo interesseiros queridos , existem homens e mulheres e nao so mulheres interesseiras

  • Eu nunca namorei homem com grana, sempre escolho meus namorados primeiro pela aparencia fisica depois eu vou vendo se ele combina comigo se é um cara legal, carinhoso, responsavel e etc. No momento estou solteira ate poderia te conhecer, mas nao vou pq dois motivos, vc não tem foto aí para ver se vc é o tipo de homem que me atrai fisicamente e vc por dentro nao me pareceu ser um cara legal, pois vc trata as mulheres como se todas fossem vadiiias... vcs tem mania de pegar a minoria que são as prostitutas e generalizar e colocar todas as mulheres no mesmo pacote, incluindo suas mães que pariram vcs... pois dfizer que mulher gosta so de grana e tirar o sentimento tirar todo o resto é o memso de nos chamar de prostitutas, pq pra mim mulher que so olha grana ta se vendendo da mesma forma que elas. ADEUS

  • É engraçado, as mulheres que gostam de dinheiro são a maioria as que ja tem dinheiro, as patys que nao querem perder o luxo da casa do papai e nem estudar e trabalhar ...agora eu me pergunto pq vcs homens preferem elas ??? Quem é mais futil, pois se vcs olhassem para uma garota que corre atras que ta se matando de estudar pra consgeuir passar em um concurso publico, trabalha pra consgeuir pagar os estudos e etc vcs encontrariam uma pessoa legal, amorosa... cheia de vontade de dar e receber amor.. mas vcs são mais INTERESSEIROS que as patricinhas, vcs so querem as mulheres com cara de modelo de TV que saem na noite exibindo o carrão do papai

Sign In or Register to comment.