Como Mudar Visão Sobre Sexo? Como Parar de se Masturbar?

Tenho 15 Anos e presciso de Ajuda.Eu Não Sei se Sou Homossexual ou Bisexual, de uns tempos pra cá (desde que descubri a pun.... bato direto vendo videos gays e bis,eu sei qisso ja nasceu cmg, mais n é por isso q tenho q ficar batendo e ficar com tesão, nem qro isso pra mim qro ter uma familia como outra pessoa qualquer, ser um cara normal e feliz, e acho q n tem como ser feliz com outro homem, e sim com uma mulher a qual pode estar sempre ao teu lado.por homens eu sinto tesão, por mulheres eu sinto carinho eh um negocio estranho, eu comecei a Associar o sexo como uma coisa Muito errada e q n podemos fazer com qm gostamos , pra mim parece uma coisa muito feia , cabulosa q deve soh ser feita com pessoas sem um laço afetivo. Eu nao queria ficar com essa visao pois isso pode me atrapalhar demais, qria saber como tiro isso da minha cabeça.. e Como parar de bater ....é mais forte q eu,faz 2 anos q bato direto..Queri só ser feliz e normal, n sei pq esse rolo todo cmg, eu nunca pedi pra ser bi ou gay, eu nunca pedi pra ser assim.

Ajudem ae.. e quem acha q eh safadeza cuidado, quando alguem q vc gostar for Homo/Bi vc vai ver como eh.. nao eh facil pra ngm , ngm escolhe esse caminho.

Comments

• Parar pra quê? Mudar por quê???

A resposta é a "Sociedade"???

Pra isso existe a palavra "****-SE"

• cara você nasceu assim e nunca sera hetero!

• Olá Rafael,tambem passo pelo mesmo fato.Toda vez que to com tesão e imagino eu fazendo troca troca com outro menino eu ñ resisto e acabo batendo.E pior que eu sinto tesão por meninos e carinho e emocional por mulheres...Meu sonho é casar com uma mulher e ter lindos filhos...e ser feliz...Isso tah acontecendo comigo agora,pois vou te confessar que quando eu me entreguei a Jesus ele mudou muita coisa...pior que me afastei da presença dele e estou dessa maneira...Eu desde pequeno moro com meus avós e nunca tive companheirismo de pai e mãe.Até que um dia um eu já muleque descobri o sexo com um coleguinha um pouco mais velho do que eu.Faziamos troca troca...As vezes eu acho que o tesão q sinto por homens é tudo culpa dele,mas na verdade ñ é...Eu tenho muitas feridas emocionais e tal mas eu twe garanto que Jesus me ajudou muito e ainda me ajudara quando eu me entregar novamente a ele pois sei q só ele pode curar minhas feridas e fazer esqucer o passado e nascer de novo.Boa Noite,seja feliz!Jesus no ama...

• A única maneira de parar com a p.unheta é encontrando alguém pra fazer sexo. Sad but true.

Sign In or Register to comment.