Eu sou um nerd,tenho problemas mentais e nunca farei coisas de pessoas normais.
Eu vou te mandar um link de um video que fez com que eu mudassse de ideia sobra os nerds...muito legal, vcs são demais..serio mesmo..
mas assiste mesmo ta é bem legal
Ah pois tu mesmo... até imagino o que tem por trás desse teu avatar... de certo tem um cara gordo, com a cara cheia de espinha, o computador socado de put@ria.....
Afff... saà dessa vida loko...vai fazer algo de mais útil por essa vida desgraçada....
Vai sair, curtir a vida, respirar ar puro, se perder numa floresta....
eu nao tenho
Tenho
Eu tenho vida propria ....
Somos dois.
Totalmente....
bjokas
Dá pra perceber
ia benhe calma, ups pra ti em
levanta esse astral pq se não vai acaba com voce mesmo
nada na vida é tão ruim assim
se você é nerd tira proveito disso!
da em cima das gurias que gostam de estudar e nem vem, fala que elas são sempre feias pq nao é verdade a maioria que eu conheço adora estudar e sao lindas!
saiba tirar o melhor de voce !
Ãs contraditório ...
Pois mesmo sendo um nerd, tendo problemas, você tem vida própria !
Ou você respira, mas na verdade não respira por você, respira para o seu vizinho viver ?!
Comments
Eu vou te mandar um link de um video que fez com que eu mudassse de ideia sobra os nerds...muito legal, vcs são demais..serio mesmo..
mas assiste mesmo ta é bem legal
Ah pois tu mesmo... até imagino o que tem por trás desse teu avatar... de certo tem um cara gordo, com a cara cheia de espinha, o computador socado de put@ria.....
Afff... saà dessa vida loko...vai fazer algo de mais útil por essa vida desgraçada....
Vai sair, curtir a vida, respirar ar puro, se perder numa floresta....
eu nao tenho
Tenho
Eu tenho vida propria ....
Somos dois.
Totalmente....
bjokas
Dá pra perceber
ia benhe calma, ups pra ti em
levanta esse astral pq se não vai acaba com voce mesmo
nada na vida é tão ruim assim
se você é nerd tira proveito disso!
da em cima das gurias que gostam de estudar e nem vem, fala que elas são sempre feias pq nao é verdade a maioria que eu conheço adora estudar e sao lindas!
saiba tirar o melhor de voce !
Ãs contraditório ...
Pois mesmo sendo um nerd, tendo problemas, você tem vida própria !
Ou você respira, mas na verdade não respira por você, respira para o seu vizinho viver ?!