QUEM SABE ESPLICAR OQUE É O AMOR?

EU ME REFIRO ESPECIFICAMENTE ENTRE HOMEM E MULHER

seja criativo se não souber responder

Comments

  • A melhor explicação sobre o amor é a Bíblica: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

    tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    O amor nunca falha.

  • O amor não é para ser explicado e sim sentido

  • Amor e quando vc conhece todos os defeitos da outra pessoa, e continua a admira-la assim mesmo

  • Eu não sei muito bem EXPLICAR o que é amor, mas eu sei EXPLICAR que EXPLICAR não é com "s".

  • O amor não tem explicação , sente-se.E quando acontece é irresistível não conseguimos lutar contra ele.E quando acaba é algo também sem explicação basta um gesto mal empregado depois de tanto perdão dado pelas traições.Quando aquele ciume ardente e fogoso se acaba com ele vai o amor e tantas promessas feitas que não são cumpridas Amor é realmente o fogo que arde sem se ver..

  • AMOR é um sentimento...

    Quando se sente isso por outra pessoa vc quer protege-la, fazer ela feliz, e não se importaria de dar sua vida (por mais q seja medroso) por ela.

    De que se essa pessoa estiver longe de vc, mas feliz, vc só irá desejar que ela continue lá e dps vai querer ir atrás dela querer compartilhar a felicidade q vc tem mais ainda p dar....

    Nos seus tempos vagos vc pensa em o q poderia fazer p agrada-la..

  • é quando você conhece o pior defeito da outra pessoa e mesmo assim quer estar ao lado dela com todas suas forças

  • Amor é coisa louca sem explicacação, cada um tem um treco louco. Amor não tem como explicar, cada um tem um sentimento diferente.

  • o amor é um sentimento filha da **** onde um ama e o outro se ****

    sempre tem um que ama mais e sofre

    enfim em algum momento se sofre as vezes da certo muito raramente

    porque tem muita gente casada que se odeia

    quando alguém vê que tu ta na mão dele que tu jura amor eterno bla bla considere-se ******

  • É oque faz você fazer coisas que ele te obriga a fazer e também é oque faz você sofrer *-*

    Umas ficam putas da vida e outras acabam superando (difícil).

Sign In or Register to comment.