Vida sem graça. O que fazer para melhorar?
Apesar disso, sou um cara novo, até gosto de sair, ir fazer as coisas que todos jovens fazem mas eu estou sentindo o peso de certas cobranças. Não são muitas mas o problema é que todas as pessoas que convivem comigo querem minha atenção máxima.
Como sabemos, não é possível dar atenção máxima a todos, lembrar de tudo. É um saco isso.
E outra, estou muito frustrado, as coisas não estão indo da forma como eu desejava e estou achando frustrante, entediante.
Estou namorando mas tenho impressão que tudo que eu faço por ela é em vão e que não posso contar com ela.
Tendo em vista que as amizades não são sinceras, nem a namorada e não posso contar com ninguém, a única pessoa a quem posso recorrer é o meu pai (ainda bem
Mas enfim, gostaria de saber o que sobra de tão maravilhoso assim pra mim, mesmo tendo tudo, morando no melhor bairro da cidade, tendo tudo que eu quiser em meios materiais mas o mais importante eu não tenho.
O que motivaria para tentar novamente?
Comments
Eu acho q deveria ir para outra cidade e recomeçar... Começar a se aventurar indo acampar e tbm em passa-dia, acabar com essa namorada ( parece interesseira)
Comunique-se mais com seus amigos,e sai mais de casa para ir no cinema ou festas por exemplo
se vc está insatisfeito, mude, a mudança é a única coisa que te trará nova motivação.
https://www.youtube.com/watch?v=RtMZzluFhac&featur...