Pra quem joga Combat Arms ! > (Da um Help aki !!!)?

Bom estou tentando baixar Combat Arms.

Fiz uma conta o jogo abre tudo certinho, mais quando ele abre, da o o seguinte erro !

''Sorry. you are not in our services area. This version of Combat Arms is only avaliable in North America and Australia''

Alguem ja teve esse problema ?

O que eu faço ???

Valeu pra quem souber (:

Comments

  • Tenta baixar o CA do site da LUP, pq se ta dando isso é pq vc ta baixando o dos USA G_G

    Siga este link, se inscreva com o mesmo nick daqui lógico, o primeiro q fizer isso ganha, de preferencia jogue até o nv 7 ^^

    http://e-sim.org/lan.1891/ é um dos mais completos jogos sociais e simulação. Nele você vive num mundo movido pela guerra entre países e você pode escrever a sua história de diferentes maneiras: sendo empresário, militar onde você pode virar um herói de batalha, um super soldado, político onde você poderá ser eleito congressista ou até presidente do país, jornalista onde você poderá se tornar um magnata da mídia, etc…

    Este é um verdadeiro jogo de estratégia, onde inevitavelmente nós vamos para o caminho da da guerra, pois o país tem que ter um exército forte para proteger a nosso soberania e ajudar os países aliados, é muito interessante, caso resolva jogar fale comigo que eu posso te ajudar, eu vou estar na sua lista de amigos! boa sorte!”.

  • Como diz a tradução

    '' Desculpe. você não está em nossa área de serviços. Esta versão do Combat Arms é apenas disponível na América do Norte e na Austrália '

    Tenta baixar outra versão do combat arms

  • uiiiiiiiii

    gatinha jogando cmbat armas

    cuidado pra nao machucar as unha''

  • ''Sorry. you are not in our services area. This version of Combat Arms is only avaliable in North America and Australia''

    "Desculpe, voce nao tem esses serviços em sua area, Esta versão do CA é somente autorizado na America do Norte e Australia."

    Sua versão não é a brasileira,tente achar algum patch pra corrigir.

    Olá, olha sinceramente, eu tinha o Combat Arms no meu pc, só que nos servidores tem MUITOOOOOOOO XITEEER !! muito mesmo, não consegue nem jogar, acabei desinstalando ele.

    Tente jogar outros, como America's Army, estilo Combat Arms só que sem xiter e muito mais real e online tbm :D

Sign In or Register to comment.