Ética, Moralidade..o Carrasco esqueceu seus valores no desafio semanal?

Ridículo querer convencer que "não foi intenção" . Ele simplesmente arrebentou o baú ao invés de desenterrá-lo. Imaginem se fosse outro peão fazendo isso...

Comments

• Se fosse o Dudu, a página desta categoria estaria cheia de perguntas só disso.

Bjuxxxxxxxxxx

• Ahhh, acho q foi o nervoso mesmo...ñ acho q teve intenção de se favorecer pois saberia q corria o risco da prova ser revisada.

• Apesar de eu não gostar do grupo dele não acho que ele tenha feito isso de má fé, no "calor" da prova é normal fazer coisas sem pensar.

• nada ver meu

pessoalzinho viaja pra meter o pau em quem nao gosta, fala qlqr coisa...

isso sim pra mim é falta de etica

¬¬'

• Ridículo mesmo,por isso que ele ficou lá naquele fingimento q estava passando mal e tal,acho que ali teve malandragem viu,vale tudo pela ética haha,aprendeu com o mestre Tico Santa Cruz !

• Nuuss nem vi isso queria ter viistoo;D

• Sempre é bom ser ético e moral....

Abraços Julia!

• tb axo ele dexo os seus valores na casa

• Quandos estamos competindo, ficamos nervosos e sem querer podemos acabar cometendo erros, como foi o que o Carrasco acabou fazendo, se ele tivesse feito na malandragem, logo depois que acabou a prova ele já não ficaria dizendo o que ele tinha feito, pois ele deixou bem claro ali. É normal cometermos estes erros em competições, eu mesma fazendo uma competição na escola a muito tempo, peguei um negocio antes do tempo e depois que vi a mer** que fiz, mas eu avisei logo o que eu fiz, apesar que não deu muita coisa porque outras pessoas fizeram o mesmo que eu. kkkkkkkk '

Enfim, ele não fez na má intenção pelo meu ponto de vista, aquilo foi até natural, porque ele estava desesperado, com medo do grupo dele ir de novo, aí ele acabou agindo por impulso.

Sign In or Register to comment.