Como desfarçar a barraca armada?

Foi assim era meu primeiro dia de aula e todos os alunos tinha que ir na frenre da sala e dizer seu nome e tal... Ne ai tinha uns tres na minha frente pra se apresentar entao uma mina chegou atrasada tinha so uma cadeira na minha frente e ela era baixinha gostosa a camisa dela era bem solta entao ela se virou e deu pra ver direitinho os peitos dela de cima pouf... Armou a barraca e passou as pessoas que tinha na minha frente eu fui la me apresentar assim e ouvi to mundo comentando que tava duro

Conte se ja aconteceu com vcs e como aconteceu ?

Comments

  • UHAUHSUHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUHASUHAUSHAUSH, poxa que situação hein?

  • Sempre acontece o segredo é você tentar mudar o pensamento pra outra coisa quando seja naquilo que você estava olhando ai gradativamente ele vai abaixando é o modo de você nao passar vergonha e de nao pagar mico na frente dos outros

  • hahahahahahahaha, diz que tem problemas '-' brincadeirinhaa, esquece isso vcê é homem e isso acontece mesmo.. só tem que deixar de ser tarado de mais.

  • Bota pra cima(Direção do umbigo) uma parte fica presa na cueca e a outra exposta (Como vai tá de camisa ninguém vai perceber, há não ser que vc seja dotado)

  • Tinha uma foto que ate rasguei, em uma apresentação de dança na minha sala imagina os pais da menina, devem ter falado ou pensado "tarado" ... mas isso aos meus 12, hoje com 23 anos de idade, na hora a gente lamenta e chora, depois quando passa os anos nós rimos e achamos graça..

  • kkkk....vc deveria ter simulado um desmaio e não ter ido na frente da turma de jeito nenhum.

Sign In or Register to comment.