tem como ter engravidado?

Minha mestruação é desregulada, (em janeiro veio 8/01;em fever 10/02; em março 09/03 e em abril 03/04)tive relações com o meu namorado nos dias 07/04; 10/04 e 11/04.Meu namorado é louco por um filho eu tenho 21 anos, e hj dia 16 meus seios ficaram inchados, estão bem grandes.Será q é gravidez?~Tem como fazer o exame d farmácia quantos dias depois ou só quando a mestruação atrasar?Pois meu namorado está ancioso.

Comments

  • É vc pode estar Gravida Mas o Melhor Rémedio é vc ir ao medico e conversar melhor com ele, e falar para o seu namorado nao ficar apressado...

    Bjim!!!

  • Olha querida o q da p fazer no momento e do beta, que pode dar resultado verdadeiro 10 apos a cencepçao.......

    Mas seu periodo fertil nao foi dia 17?

    Voce conta que teve ralaçao so ate o dia 11.......

    Sua semana fertil provavelmente e:14,15,16 17,18,19,20.

    Hoje ainda tem chances...........

    Um grande abraço e fique com Deus, e que Ele te abençoe sempre.......

  • Minha querida, a responsabilidade de se colocaar um filho no mundo é muito grande> Não é porque o seu namorado quer ter um filho que vc vai logo sedendo, vc já pensou na como irão educar seu filho materialmente e espiritualmete. Fazer é facil dificil é educa-lo. Outra coisa seu namorado já falou em casamento com vc, se não cai fora, pois ele só quer aproveitar de vc. E tomar que não esteja grávida, pois se estiver será mais uma mãe solteira nesse pais. e um filho sem pai

  • É difícil dizer com certeza , mas vc pode ter engravidado sim e qto ao exame com um dia de atraso vc já pode fazer o exame de farmácia , porém se sua mesntruação é desregulada como vc vai saber quando virá.Bjs e boa sorte !

  • Sim, pode estar grávida.

    Vá ao médico. Converse com seu ginecologista.

    Aqui não é consultório médico nem divã de psiquiatra.

    As opiniões e comentários aqui são completamente leigos, e NÃO devem ser levados em consideração.

    Use camisinha. Dê valor à sua vida.

Sign In or Register to comment.