Como as pessoas estão mal informadas sobre a gripe suina?
Pergunta:
A gripe suina vai matar todos?
Resposta:
Só se vc for um suíno...essa gripe é em animais, nao em humanos.
"O Brasil está fora da rota da gripe suína"
desde quando exite rota para vírus que se passa pelo ar? sendo que nosso pais não está fechando suas portas aos migrantes?
Não que eu seja expert mas, vocês não acham que algumas pessoas morrem sem saber por que por falta de informações como nestes casos?
Update:Fanrarrão a gripe só passa pelo consumo de carne se você ingerir ela crua ou mal cozida, epero que você não faça isso... gostaria sinceramente de ler da fonte de onde vocês tiraram que não é contágio como se dá com a gripe comum, qual a fonte lhes emburreceu de forma tão ingrata?
será que os infectos usam máscara para caso vomitarem a carne contaminada, não passem para os outros, que por ventura venham a ingerir?! rsrsrsrsrs.
aqui estão as minhas fontes:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1097486-5...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gripe_suína
Comments
Sim as pessoa estão MUITO mal informadas sobre a gripe. Esta Gripe não se pega comenda carne de porco (nem crua). Ela se pega pelo ar. Se você comer carne de porco crua ou mal feita você tem chance de pegar uma tenia mas não uma gripe. Se você tiver uma boa alimentação, e se cuidar será mais dificil ter gripe mas ainda sim não é improvavel que vopcê vá ter se você esteve em contato com pessoas localizadas em paises que tem a crise da gripe. Mas o pior é que eles estão evoluindo. Na hora da reprodução quando for fazer uma copia do DNA há alguns erros na copia ou seja o virus vai estar completamente alterado.
Pergunta:
A gripe suina vai matar todos?
Resposta:
Só se vc for um suíno...essa gripe é em animais, nao em humanos.
Quem disse um absurdo desses?
Se a gripe fosse só nos porcos não seria uma pandemia e não teria matado tanta gente no México né!
A gripe está alarmante sim, e pode tomar proporções de pandemia.
E não sei quem criticou a "rota da gripe", mas essa pessoa deveria ler um pouco sobre metáfora!
Eu moro no brasil e certamente estou infectado, voltei a pouco tempo de uma viajem a negocios do mexico e estou com uma gripe brava.
Certamente se eu falar que fui para o méxico e estou gripado vão me por em quarentena e isso é impossivel pois tenho que acabar até a metade de maio no portfólio q estou trabalhando.. me desejem boa sorte. pelo q eu saiba essa gripe é normal e só mata aqueles que tem a imunidade muito baixa. já que pratico esportes e minha alimentação é completa não vejo motivos de ir ao médico!!
Nossa sinceramente vc falou tudo e mais um poico,
hoje as pessoas precisam raciocinar mais pois todos nos somos capazes!!!
Parabéns pela sua colocaçao!
é cada uma que parecem duas!
XD
e ao inves de se informarem, procuram manter as ladainhas que escutaram por ai, sem ao menos fazer um básica pesquisa! não ter informação e dizer besteira é normal, com o tempo vamos nos atualizando e descobrindo mas persistir no erro é suíno...
veremos em breve uma pergunta:
"será que estou grávida?" ou "será que minha namorada está grávida?"
e logo na descrição os sintomas da gripe suína.
rsrsrsrrs.
Melhor fazer graça do que chorar....
Reveja isso que tu escrevestess.
Essa falta de informação tambem é devida ao corre corre do dia-dia, hj as pessoas não tem nem tempo pra limpar a bunddaa [vi em uma pergunta, a loca não limpava]
é isso , bjos =*
NÃO,FIZERAM PROVAS E COMPROVARAM QUE É VÍRUS DA CARNE DO PORCO MESMO!!! NO BRASIL,PELO MENOS 4 MORTES FORAM IDENTIFICADAS,E ESTÃO SENDO INVESTIGDAS!!!
BEIJINHUS!!!
Nossa Cara como você é ignorante.
Vamos ao básico a gripe suina é transmitida pela carne do porco. Como no Brasil aos portas são abertas ao comércio principalmente se veem dos EUA. Não a um controle do que já entrou aqui de fora contaminado, se misturando com os animais brasileiros e os contaminando.
O Lula disse que nos podemos pegar a gripe que tem o remédio, Mais não seria melhor previnir assim não teriamos uma grande despesa com medicamentos, e a receita interna poderia se dirigiar a outros focus precarios PROTESTO JÀ