por que só na noite é que vocês saem beijando todo mundo na balada, carnaval, micareta???
e durante o dia, é proibido ser fácil?
Não são TODAS assim pra vc generalizar
Essas mulheres que você está se referindo, pensam em preservar a imagem delas, porque raramente ela vai encontrar conhecidos na balada, e por isso "pega geral", se ela fizer isso no dia-a-dia, fica mal falada e não quer isso.
Eu sou sempre fácil kkkkkk
Só sou fácil na balada porque os caras que pego lá,nunca mais encontro na vida.
generalizando: porque na noite a gente toma umas bebidas, ficamos "altas" e desinibidas... algumas abusam tanto, que perde controle do próprio corpo.
Por que é o nosso horario de trabalho néh!
kkkkk você parece estar desesperado em cara...
Mas isso é comum... geralmente (algumas) as mais safadenhas... são assim devido a bebidas, balada e momento de curtição...
Vlw abç
Você está mal informado e eu não beijo qualquer um.
Algumas dessas que são assim, devem estão bêbadas.
Pelo menos essas mulheres só ficam a noite pior a maioria dos homens que são fáceis o tempo todo. Bjo
Comments
Não são TODAS assim pra vc generalizar
Essas mulheres que você está se referindo, pensam em preservar a imagem delas, porque raramente ela vai encontrar conhecidos na balada, e por isso "pega geral", se ela fizer isso no dia-a-dia, fica mal falada e não quer isso.
Eu sou sempre fácil kkkkkk
Só sou fácil na balada porque os caras que pego lá,nunca mais encontro na vida.
generalizando: porque na noite a gente toma umas bebidas, ficamos "altas" e desinibidas... algumas abusam tanto, que perde controle do próprio corpo.
Por que é o nosso horario de trabalho néh!
kkkkk você parece estar desesperado em cara...
Mas isso é comum... geralmente (algumas) as mais safadenhas... são assim devido a bebidas, balada e momento de curtição...
Vlw abç
Você está mal informado e eu não beijo qualquer um.
Algumas dessas que são assim, devem estão bêbadas.
Pelo menos essas mulheres só ficam a noite pior a maioria dos homens que são fáceis o tempo todo. Bjo