Vou ganhar um aquario de 20 litros oque posso por nele?

Comments

• Olha eu tenho um aquário que estava compeixes de agua fria e um betta! Quando o comprei há uns 8anos escolhi um termoestato de 75w! Da marca Cascade heat, que até fui buscar agora sempre funcionou quando o tive como hospital e ou maternidade!

Mas dependendo também das marcas e fiabilidade delas posso-te dizer que um de 50w é suficiente!

ponha cascalho.e plantas artificiais

• e ae Victor, olha, o aquario é bem pequeno...

Aconselho voce a por Guppies nele, sera a melhor raça para voce criar nele, devido ao espaço...

Ele é facil de reproduzir e muito bonito... Tambem pode por um casal de platys, mas o melhor é colocar 2 casais de guppy e em cada 30 dias o aquario ja esta logo cheio de crias...

Espero ter ajudado!!!

• Se quer peixes que tenham muitos bebes e que sejam belos, resistentes para os criadores mais iniciantes, opte por poeciideos: Platys, Molys, Lebistes, espadas... que são peixes de água alcalina ( ph 7.0 \ 7.5 ) pode misturar com eles algumas espécies de barbos, tetras, limpa-vidros...

Acida: neons são incriveis quando bem cuidados, são peixes "chatinhos" adoecem muito e precisam de água acida ( 6.8 ) eu crio poecilideos e os aconselho :)

• Colocar um cardume de paulistinhas, com 8 deles.

Paulistinhas vivem bem em um espaço assim e vivem em cardumes pelo tamanho do aquario seria melhor entre 8 e 5 peixes

• Paulistinhas

Lebistes

Barbos

Tetras

Limpa-vidros

• Pô cara eu ví uma vez um formigueiro , ficou muito legal da pra ver as formigas trabalhando no subsolo , só não sei se dá muito trabalho e quanto tempo dura mais ficou irado .

• peixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee seu idiota

• Agua???..rsrsrs brincadeira, segue sujestões:

Platis

Molinésias

Espadinhas

Paulistinhas

Lebistes

Barbos

Tetras

Limpa-vidros

Entre outros do mesmo porte que não me recordo no momento.

Sign In or Register to comment.