q da Responde td Mundo ai...Poisuma resposta amanha e nao sei oq responder..?
Semana passada Eu Fikei com um menino so q ele é mais baixo q eu, nem tanto, mas sou mais alta q ele!!!!Ai ele falou q eu tava com a cabeca mt inclinada, depois reclamo q eu beijo devagar e ele rapido!!depois q ele disse isso, eu beijei rapido e fikei reta!!!ai ele comeco a falar q tava com torcicologo!!!Mas qm tava com o pescoco doendo era eu!!Ele gosta mt de mim, ele é loco por mim!!!!
Ai quando chego no outro dia ela saiu falado q eu tava beijado mt inclinada...e q ele tava com dor no pescoco mas tava la dancando e mexendo o pescoco enquanto eu nem ri podia de tanta dor no pescoco e ainda por cima ele ta me ignorando!!e antes ele dizia q me amava e agora ta ai!!!!
E hj ele veio perguntar se eu queria continuar com ele!!!Assim eu nao gosto dele mas a pessoa de qm gosto nao me da a minima!!entao eu tava pensando em aceitar!!!Mas por outro lado eu acho q nao to preparada assim prum namoro!!Mas sei la to a fim de dizer sim!!!mas outra hora eu nao sei oq quero!!!
Update:Entao quero saber oq vc6 iriam responder se estivessem na mesma situacao???
bjusss
Comments
Minha amiga mais que coisa em? você é uma pessoa muito indecisa, acho que deveria ser mas convicta de si mesma, esta decisão é somente sua, mas pese: será que vale a pena ficar com uma pessoa tão reclamam assim, será que vale a pena ficar com quem você não ama só porque não quer ficar sozinha? as vezes é melhor só do que mau acompanhada. E seja mais confiante e convicta de si mesma vil! bj!!!!
Na sua situação? Poxa, eu ficaria só pra passar o tempo com uma pessoa que não quisesse nada sério, mas quando eu tinha sua idade, uns 14 anos, eu não lembro bem oq faria...
Para começo de conversa, você já esclareceu que está a fim de outra pessoa e mesmo que os seus sentimentos não sejam correspondidos, não acho que você será feliz com um garoto que você não gosta realmente. Além de acabar usando o menino, você mesma vai estar perdendo o seu tempo.
Ainda mais com um garoto que não sabe beijar e que é arrogante, botando a culpa em você. Ele que não tem pegada e ainda por cima quer te humilhar , te ignorando , dizendo que te amava. Tá na cara que ele é um completo idiota.
Quer realmente um conselho? Deixa ele pra lá, você é nova e ainda vai conhecer muita gente interessante, não precisa ficar com um garoto apenas por não querer ficar sozinha.
Ah, e quando for dar um chute na bunda dele, não esquece de avisar pra ele comprar um banquinho, já que não sabe pegar garota mais alta que ele.
KKKKK coisa de louco isso.Eu pediria para ele comprar um banquinho ai o problema estava reslovido ou beije sentados.Rs mas se vc nao ta preparada não leve em frente pois serão dois feridos com essa atitude
bixo, ele saiu por ai te defamando, e você ainda está na duvida se deve continuar com ele!
olha na boa, eu não continuaria não, porque ele não teve o minimo de respeito por você, ele saiu por ai falando de você, qual é a dele?
Manda esse cara pra PQP !!!