A mulher samambaia.........ama o dentinho?
Eu acho que sim,pois ela não tem culpa de ser bonita e poderia obter dinheiro com sua própria aparencia(como posar nu),etc...,mas preferiu largar tudo para ficar com ele.
Acho as pessoas preconceituosas.O que tu acha?
Comments
Sim,Como vc disse ela poderiade varias formas ganha dinheiro,E sei que ela largo tudo carreira e tal pra fica com ele,Ele pode ate ser feinho mas algo muito alem de grana,Cativo ela.to cansado de ver homen feio e sem grana com mulher bonita.
quer que eu de uma ligadinha pra ela pra perguntar? LOL
ela gosta dele sim...ela é bonita msmo , mas eu acho o dentinho bonito tbm slá...cada um tm seus gostos
são um belo casal , mas seria bom que o baby deles nascece com a aparencia dela ...
kkkkkk se ele fosse pobre ela estava com ele ?
não
HAHAHAHA, ela ama o money que ele tem, nada a mais nada a menos
ama muito, a$$im com varia$ amam o Fenômeno, Wagner love, vampeta, neymar e por aí adiante.
Eu acho que se o Dentinho fosse o Zé da esquina,a coisa ia ser bem diferente.Não é preconceito,é fato.Uma mulher como ela não fica com qualquer um,pois ela pode escolher quem desejar.Claro que existem as exceções,claro.Mas,infelizmente,os interesses sempre falam mais alto.Bj
olha se o dentinho vendesse queijo na praia vc acha que ela ia querer ele?
eu acho ki siim pq ele deve ser mto amoroso e carinhoso com ela
os homens ``feios`` tendem a serem rejeitados e kuando eles encontram uma mulher ki o ame eles tratam ela como uma princesa eu acho ki eh amor verdadeiro sim