Acho que você tem que ficar d jeito que está, não se importando para que os outros falam, e o problema não está com vc, aliás vc tem uma qualidade que é difícil de encontrar hj, que é uma pessoa sincera!!!! só fika com quem realmente acha que vale a pena. Se vc não se interessou por ninguém é porque não te conquistaram por inteiro, ou seja, com atitudes que tem valor pra vc. Mas não se martirize por isso não, pois vc é uma pessoa especial e vai encontrar alguém que seja a sua altura pra te namorar. E continue com essa personalidade, pois é muito bom saber que existem pessoas como vc ainda...
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
Comments
Acho que você tem que ficar d jeito que está, não se importando para que os outros falam, e o problema não está com vc, aliás vc tem uma qualidade que é difícil de encontrar hj, que é uma pessoa sincera!!!! só fika com quem realmente acha que vale a pena. Se vc não se interessou por ninguém é porque não te conquistaram por inteiro, ou seja, com atitudes que tem valor pra vc. Mas não se martirize por isso não, pois vc é uma pessoa especial e vai encontrar alguém que seja a sua altura pra te namorar. E continue com essa personalidade, pois é muito bom saber que existem pessoas como vc ainda...
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Se vc eh eu num sei.. sei qe hj em dia eh raro uma pessoa de 18 virgem qem dira bv..
Amigão acho que ganhei de você!!
Tenho 21 e sou virgem..
à nóis na seca.. haha
Abração!
Acho que você não é o único dessa idade BV, mas esses casos é bem raro.
Fique tranqüilo que na hora certa vai aparecer a pessoa de sua vida.
Bjju
Não é um sério poblema de se relacionar com as garotas, apenas deve ter medo, e como nunca beijo, não deve ter experiência ! Mas experimente convidar uma menina para sair com vc, mais se vc n se acha pronto para isso, apenas basta esperar ! Mas acho q vc n é o único a ser BV, porém muitos tem cerebro
nao
Nem eu sou... E olha que meu nome é darkness
escuridão, então vc tem um sério problema de se relaçionar com as garotas
Hoje em dia é dificil achar alguem virgem, imagine BV aos 18 anos...
Nao sei se é o unico, mais se existir outros são bem poucos...