Quero engravidar mas não sei o dia fértil?
Sempre fui muito desregulada, em julho do ano passado fiquei fiquei menstruada dia2, em agosto dia 5, em setembro dia 9, em outubro e novembro dia 12, em dezembro dia 25, em janeiro desse ano dia 25, em fevereiro e em março dia 5 e até hoje dia 8 de abril nada! Os atrasos são normais mas sofro com eles.Quero engravidar e não consigo saber o meu dia fértil, comecei a tentar no final de janeiro e ainda não consegui. Preciso que vocês me ajudem a achar meu dia fértil. Será que já to grávida? Não sinto nada!!!!
Comments
tambem gostava de saber qual meu periodo fertil..
felicidades...
boa sorte...
Amiga, com essa irregularidade ninguém poderá te ajudar a prever o dia fértil. Talvez nem esteja ovulando regularmente. O que você precisa antes de tentar engravidar é consultar um ginecologista para verificar a causa dessa irregularidade. Se for problema hormonal, terá que tratar primeiro, pois corre o risco de engravidar e perder o bebê. Boa sorte.
olha amiga vc é desrregulada assim fica dificil saber o seu dia fértil,
mais o melhor q tenha a fazer é tranzar todos os dias....rs
assim vc fará dentro e fora do periodo fertil..será q o maridão aguenta????????????????rs
abraços
14 dias depois =]
Lou... Como sua menstruação é desregulada fica dÃficil saber com precisão o seu dia fértil... Começe a contar no primeiro dia da sua menstruação, a partir do 14ª dia deve estar começando o seu perÃodo fértil, mas vc não pode ter relações todos os dias, faça dia sim dia não para que o esperma não fique fraco... Lembrando que seu perÃodo fértil dura a mesma quantidade de dias que dura sua menstruação...
No site abaixo vc pode calcular com mais precisão seu perÃodo fértil...
www.ebb.com.br/calc.php
Beijos e Boa Sorte!!!
Aconselho que você vá ao ginecologista que ele lhe orientará bem direitinho.
Dificil calcular seu periodo fertil. A data provavel da ovulacao pode ser medida pela primeira fase e pela segunda fase do ciclo menstrual. Pela primeira fase calcula-se 10 dias depois do ultimo dia da menstruacao. Pela segunda fase calcula-se 14 dias antes da proxima menstruacao. Definindo a data provavel da ovulacao, coloca-se 2 dias antes e 2 dias depois e este sera o seu periodo fertil. Espero ter ajudado. Boa sorte!
moça
add no msn .. ki ae eu flo comu vc faz sua tabela
e vc sabera o dia pra vc engravidar
[email protected]
bjus
transa todo dia durante um mes...nao eh dificil se tu nao tem filhos