Quero engravidar mas não sei o dia fértil?

Sempre fui muito desregulada, em julho do ano passado fiquei fiquei menstruada dia2, em agosto dia 5, em setembro dia 9, em outubro e novembro dia 12, em dezembro dia 25, em janeiro desse ano dia 25, em fevereiro e em março dia 5 e até hoje dia 8 de abril nada! Os atrasos são normais mas sofro com eles.Quero engravidar e não consigo saber o meu dia fértil, comecei a tentar no final de janeiro e ainda não consegui. Preciso que vocês me ajudem a achar meu dia fértil. Será que já to grávida? Não sinto nada!!!!

Comments

• tambem gostava de saber qual meu periodo fertil..

felicidades...

boa sorte...

• Amiga, com essa irregularidade ninguém poderá te ajudar a prever o dia fértil. Talvez nem esteja ovulando regularmente. O que você precisa antes de tentar engravidar é consultar um ginecologista para verificar a causa dessa irregularidade. Se for problema hormonal, terá que tratar primeiro, pois corre o risco de engravidar e perder o bebê. Boa sorte.

• olha amiga vc é desrregulada assim fica dificil saber o seu dia fértil,

mais o melhor q tenha a fazer é tranzar todos os dias....rs

assim vc fará dentro e fora do periodo fertil..será q o maridão aguenta????????????????rs

abraços

• 14 dias depois =]

• Lou... Como sua menstruação é desregulada fica díficil saber com precisão o seu dia fértil... Começe a contar no primeiro dia da sua menstruação, a partir do 14ª dia deve estar começando o seu período fértil, mas vc não pode ter relações todos os dias, faça dia sim dia não para que o esperma não fique fraco... Lembrando que seu período fértil dura a mesma quantidade de dias que dura sua menstruação...

No site abaixo vc pode calcular com mais precisão seu período fértil...

www.ebb.com.br/calc.php

Beijos e Boa Sorte!!!

• Aconselho que você vá ao ginecologista que ele lhe orientará bem direitinho.

• Dificil calcular seu periodo fertil. A data provavel da ovulacao pode ser medida pela primeira fase e pela segunda fase do ciclo menstrual. Pela primeira fase calcula-se 10 dias depois do ultimo dia da menstruacao. Pela segunda fase calcula-se 14 dias antes da proxima menstruacao. Definindo a data provavel da ovulacao, coloca-se 2 dias antes e 2 dias depois e este sera o seu periodo fertil. Espero ter ajudado. Boa sorte!

• moça

add no msn .. ki ae eu flo comu vc faz sua tabela

e vc sabera o dia pra vc engravidar

[email protected]

bjus

• transa todo dia durante um mes...nao eh dificil se tu nao tem filhos

Sign In or Register to comment.