HOMENS oq vocês gostam de ouvir de suas namoradas?

Ou até gosta q elas façam para vocês! SEJAM SINCEROS!

Update:

não quero respostas óbvias como. EU TE AMO, e sim coisas novas e diferentes.

Comments

• Bom eu gosto que ela me ache o cara mais bonito do mundo, pois claro se ela me quiz é porque eu devo ser o mais bonito concorda? Também gosto, de ouvir que sou gatinho, fofo etc. E também gosto de que , beije miha orelha, nossa me dá arrepios, meu pescoço, que me faça uma massagem, nas costas, na barriga. Gosto que se estiver afim de algo também tome a iniciativa e não seja só eu, para tomar a iniciativa, como por exemplo no sexo. E de muitas outras coisinhas que vc deve saber muito bem o que os homens gostam de que façam ne?! Valeu até mais!! Só fui sincero com vc ok?!

• "deixa, eu pago a conta" rsrsrsrssrsrsrsrsrsr

• só uma coisa que ate hoje nunca me esquecir da mente quando me falaram:

" Sem você não sou nada!"

• Fico louca de tesão quando vc me pega desse jeito, vc é demais. vc é o melhor. me ****.

Entre outros.!!!

• no momento não namoro, mas agora gostaria de ouvir ela dizer que esta cheirozinha só esperando eu a pegar de jeito...

• Eu adoro escutar coisas q vem do coração, q são sinceras

• Gosto quando ela diz não se preocupe, pois eu já paguei os cartões e a conta do telefone.

• Gemidos, sussurros, segredos, fantasias, vontades, enfim, tudo que revele os sentimentos delas e o seu desejo.

O que elas façam? Que sejam sinceras consigo mesma, que nos ame e deixem ser amadas, que proporcionem e recebam todo carinho que possam dar e receber daquele que sente o mesmo por ela....

E que além disso, do que diz ou faça, que seja sempre uma mulher carismática, obstinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, inquieta, humilde, jovem, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, persistente, responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, segura, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, generosa, abusada, briguenta, simpática, linda, conquistadora, direta, provocante, fabulosa, charmosa, educada, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, elegante, madura, decidida, corajosa, deslumbrante e independente, só assim vai nos cativar, cobiçar, dominar e conquistar plenamente.

Sempre queremos o melhor para as nossas vidas, e não tem nada melhor que ter uma companheira feliz ao nosso lado.

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• Não sei em geral, mas pelo que percebi, meu namorado adora quando eu falo que confio nele, que ele tem a boquinha mais gostosa do mundo, que ele é lindo, inteligente, fofo, perfeito, gostoso, que ele me faz muito feliz, e que ele é o genro que o papai sempre pediu a Deus, que eu o amo... hehehe

Ele adora que eu beije a nuca dele, morda o pescoço, abrace ele bem forte, gosta de beijinhos na orelha, e um te amo cochichado, gosta de massagem nos ombros, gosta de deitar no meu colo e passar horas conversando enquanto eu mexo (leia-se bagunço) o cabelo dele, gosta de beijos que começam de leve e terminam quentes muitooo quentes rsrs, gosta que eu o agrade... e por aí vai!

espero ter ajudado...

beijinhos... ;**

• A boa e simples verdade, eu gosto que ela faça di tudo comigo.

deixe sua imaginação fluir...

Sign In or Register to comment.