Mulheres que se entregam antes de se casarem são fracas de moral sim e daí?

Muito mais fracas porém são as que se entregam sendo virgens e não são casadas. Essas eu reputo quase como um lixoooo !!!

Detalhes Adicionais

O que as feministas hedonistas não querem que vc saiba,ok?

Vc gsta de mach-ismo?Te soa radical?Pois saibam que femin-ismo é o mesmo só que com gênero oposto(reparem o sufixo "ismo").

Te dizem que se o homem tem o direito de transar com qualquer uma a mulher tb tem esse direito? Bem,tanto o homem como a mulher deveriam esperar ocasamento para se entregarem sexualmente,mas,a mulher tem o hímem para denunciar que ela não é mais virgem e o homem nada tem que o denuncie,seja ele virgem ou não !

Falam que o hímem é só uma pelezinha que não deve ser "cultivada",pois,uma pele não pode impedir o prazer?Saibam que o hedonismo,prega o prazer a todo custo,tudo tem que estar abaixo do prazer:Deus,a família,o companheiro,etc e este pensamento é uma típica atitude hedonista!

Bem,se diante de tudo que falei vc ainda acha que estou errado,sinto muito em te falar,mas,vc foi arrastado por este movimento libertino e anti-cristão chamado hedonismo !

Comments

  • Lugar de religioso fanático é lá na religiões e espiritualidade. . .

    Se você não tivesse dito que é religioso fanático eu acharia que você é um velho de 90 anos, isto porque casamento é coisa do passado, a sociedade moderna não está nem ai pra casamento ;)

    Só os religiosos que continuam pensando em casório, aliás, casamento é invenção das igrejas, pura tolice. . .

  • cara, é legal tirar a virgindade depois do casamento etc... com uma pessoa que vc ama, admira, tem respeito. mas também, normalmente a gente namora primeiro, certo? pq casamento é uma junção, vc vai ter que morar com a pessoa, é uma vida a dois... e muitas vezes o casal ainda não está preparado, mesmo que se amem. tem a sua profissão, quer se estabilizar na vida antes pra isso etc. então isso é muito incerto. sou a favor do sexo com amor. mas depois do casamento? acho que não é necessário. se vc está namorando, ama e está com essa pessoa, não vejo problema algum. mais pra frente essas pessoas podem se casar, no memento certo pra elas. e isso não significa que foi errado. pq muitas pessoas se casam e se separaram depois de 1 mês ou nem isso. vc é muito radical, acho que precisa abir um pouco a mente... e se vc fala tanto das mulheres, no mínimo espero que vc seja virgem ainda, ou muito bem casado.

  • Cara! Você está precisando de uma mulher!!!

Sign In or Register to comment.